Bolsonaro admite mudança de postura ao Novo
O presidente Jair Bolsonaro admitiu nesta quarta-feira, 29, a deputados federais do partido Novo, que está tentando mudar de postura. Em café da manhã (foto) com os parlamentares no Planalto, ele reconheceu que a campanha passou e, agora, não pode mais falar tudo o que pensa. O presidente também mostrou que continua confiando no líder...
O presidente Jair Bolsonaro admitiu nesta quarta-feira, 29, a deputados federais do partido Novo, que está tentando mudar de postura.
Em café da manhã (foto) com os parlamentares no Planalto, ele reconheceu que a campanha passou e, agora, não pode mais falar tudo o que pensa.
O presidente também mostrou que continua confiando no líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo, cuja atuação é criticada até dentro do próprio governo.
Segundo Bolsonaro, o deputado do PSL de Goiás está amadurecendo e tem melhorado a relação com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que chegou a anunciar rompimento com o parlamentar.
No encontro, os deputados do Novo cobraram a privatização dos Correios e melhorias na articulação política e comunicação do governo com o Legislativo.
Também pediram que o presidente vete a volta da franquia de bagagem gratuita em voos aprovada pelo Congresso Nacional na semana passada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Magda
2019-05-30 23:52:11O NOVO tem toda a razão qdo pede a privatização dos Correios. Só assim melhora. O correio alemão, antes de privatizar, era + - 1 milhão de vezes melhor q o do Brasil. Era mto caro p/ os cofres públicos e mto ruim p/ os padrões alemães. Depois de mta briga e mta luta foi privatizado, ganhou mtos concorrentes e conseguiu se reerguer. Hoje ele é tão bom ou melhor do que a concorrência e bem mais barato. Todo mundo está satisfeito, exceto carteiros e entregadores de pacotes. Trabalho escravo!!!
Diego
2019-05-30 17:50:09Esse "Novo" não me engana, são tudo do mesmo balaio do MDB "Falcatrua em prol de governabilidade", mesma bandeira do KIM e do MBL.
Fernando
2019-05-30 16:58:14Aleluia !!!! ele reconheceu que não está mais em campanha depois de 5 meses de governo !!! Antes tarde do que nunca !! Começou o governo Bolsonaro !! Amém !!!!
Jales
2019-05-30 12:59:04O governo JB existe em função das propostas do Min Guedes, da seguranca que traz o Min Moro, e, apesar de tudo, do atual Min da Educação pelo seu pragmatismo e choque de gestão nesta "educacao" (tudo indica e este é terá mais trabalho)
NICEIA
2019-05-30 12:46:07O NOVO tem muito a contribuir.
Eduardo Duprat
2019-05-30 12:12:21As companhias aéreas são suficientemente capazes de estabelecer suas formas de atuação. A concorrência de mercado é o grande instrumento de favorecimento ao público consumidor de seus serviços.
JOSHUA
2019-05-30 11:42:43Sujeito ridículo. Aos 64 anos dizer que está tentando mudar de postura. Isso é coisa de moleque mal criado pego em flagrante. É mais uma das mentiras dele; irá continuar a falar as besteiras e fazer as encrencas de sempre. JB não tem cérebro civilizado para mudar, é um truculento inculto e de práticas históricas de contínuas baixarias. Esse é o homem. O resto é impostura.
Anarquista
2019-05-30 11:22:40Esses caras do novo, nao viajam? Pq liberar a cobrança de bagagem? Tem algum idiota q acredita q nesse pais, isso resulta em reduçao de tarifas? Ou sao muito ingenuos ou esta se organizando outra quadrilha, agora financiada pelas cias aéreas
Homero
2019-05-30 10:49:33Quase tarde demais. É impressionante como são parecidos o presidente Jair e seus filhos Carlos e Eduardo. Cariocas, malandros, discutem por qualquer coisa, não pensam, atiram primeiro pra discutir depois. Isso é pra moleque que briga na rua. Uma autoridade não pode proceder assim. Parabéns ao NOVO que foi lá dizer isso ao pai. Tem de dizer aos filhos também. Postura, postura, postura. Chega de lenga-lenga pelas redes sociais e mídia coletiva. Fim. Viu? É o povo que pede.
José
2019-05-30 10:31:40Aperfeiçoar a abordagem no trato com a imprensa,opositores e críticos.Gastamos muita energia quando queremos ter razão. Melhor é mudar de postura. Discordar com o silêncio(Padre Fábio de Melo).Ser mais politicamente profissional.Mas,jamais suas convicções como:transparência,lealdade,indignação com a arbitrariedade.Ouvir mais o Gen Heleno e Mourão quanto ao "trato"(oportunidade/vaselina VO).Contar até dez.