Diego Vara/Agência RBS/Folhapress

Bolsonaro a Mourão: “pode falar o que quiser”

29.10.18 17:20

O presidente eleito Jair Bolsonaro suspendeu a quarentena de silêncio do vice, general Hamilton Mourão.

Neste domingo, 28, em meio às comemorações na casa de Bolsonaro, no Rio, pela vitória na eleição, Mourão contou ao companheiro de chapa que daria entrevistas à imprensa e pediu orientações.

“Pode falar o que quiser e bem entender”, respondeu Bolsonaro.

O vice-presidente eleito saiu de lá satisfeito. Em outros tempos, levava “caneladas”, como o próprio capitão dizia em entrevistas, em relação às críticas ao décimo-terceiro salário ou à defesa de uma Constituição de notáveis feitas pelo general da reserva.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. De qualquer forma é bom ter cuidado, temos uma imprensa subserviente ao petismo, quando trata-se de Bolsonaro coam até mosquito, quando trata-se dos comparsas da ORCRIM, passa atyé boiada. Dois pesos e duas medidas.

  2. Lembre.se que o peixe morre pela boca. Que em boca fechada não entra formiga. E que tudo que disseres poderá ser usado contra ti amanhã.

  3. "pode falar o que quiser"...é bom, desde que pense antes de falar, avalie antes de bater o martelo, pra não sofrer consequências, ainda que seja um general...

  4. Concordo com Cirval. Quem fala tem que fazer! Como tudo é muito recente, seria de bom alvitre não dizer o que não pode ser cumprido. Elizabeth

  5. Eu diria que não é para o Mourão dizer o que quiser, mas sim começar a fazer alguma coisa. Agora as palavras de efeito não têm valor nenhum se não vier com ação.

  6. Nota de falecimento: Às 17 horas deste domingo faleceu a jararaca levada coercitivamente à Polícia Federal em março de 2016. Na ocasião ela foi atingida por um golpe no rabo, desde então vinha respirando por aparelhos. Agora com um golpe fatal na cabeça não teve chance de sobreviver. À família enlutada nossas condolências.

    1. Este cara , LULARAPIO, é como fênix. Temos de continuar vigilantes. Temos de prender MST,MTST e similares quando passarem dos limites da lei...

    2. O Lulla está sim morto politicamente. Agora dentro do PT haverá disputa pelo poder. Assim é que se pode entender o discurso de ontem do HADDAD. Ele falou para a máquina do partido. A Gleisi vai entrar na briga. Para arbitrar estes conflitos Lulla ainda terá papel, mas para fora do PT já não representa perigo. Novas denúncias e condenações o deixarão muito tempo na cadeia. A liderança da oposição também será disputada pelo Ciro.

    3. Sandra , excelente comentario mas Lula Jararaca e o PT sao iguais a HIdra de Lerna , corta uma cabeca e aparece outra. Infelizmente vai demorar um pouco mais. Leia o post da noticia plantada pelo lula hoje , como sempre fez na folha de sao paulo ( foi de manhazinha) abracos

Mais notícias
Assine agora
TOPO