Bolsonaristas e filho do presidente politizam episódio do PM baiano morto durante surto
Um policial militar baiano foi morto por colegas na noite deste domingo, 28, após disparar tiros de fuzil contra integrantes do Batalhão de Operações Policiais Especiais. Segundo a Secretaria de Segurança da Bahia, o PM teria sofrido um surto psicótico. Desde o episódio, bolsonaristas usam as redes sociais para politizar o caso e associar a...
Um policial militar baiano foi morto por colegas na noite deste domingo, 28, após disparar tiros de fuzil contra integrantes do Batalhão de Operações Policiais Especiais. Segundo a Secretaria de Segurança da Bahia, o PM teria sofrido um surto psicótico. Desde o episódio, bolsonaristas usam as redes sociais para politizar o caso e associar a morte do militar a uma suposta recusa em cumprir ordens de prisão por descumprimento a medidas restritivas impostas pelo governador petista Rui Costa.
A presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, deputada Bia Kicis, do PSL, afirmou que o policial Wesley Soares Góes foi “baleado e morto por seus colegas por se recusar a fazer o indigno trabalho de perseguir e prender trabalhadores”. “Morreu porque se recusou a prender trabalhadores. Disse não às ordens ilegais do governador Rui Costa da Bahia. Esse soldado é um herói”, disse Bia Kicis.
O filho 03 do presidente, deputado Eduardo Bolsonaro, do PSL, também publicou trecho de um vídeo do episódio. “Estão brincando de democracia achando que o povo é otário. Que Deus conforte os familiares do policial militar da Bahia”, escreveu. A bolsonarista Carla Zambelli, do PSL, seguiu os colegas e politizou o episódio.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia afirmou que, após 4 horas e 30 minutos de negociação, “um soldado da Polícia Militar, aparentando surto psicótico, disparou com fuzil contra guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais e terminou neutralizado”. O confronto ocorreu na região do Farol da Barra.
O policial chegou armado com fuzil e pistola ao local, por volta das 14 horas de domingo. Logo depois, fez disparos para o alto e foi cercado por unidades da PM, que isolaram o local e tentaram negociar com o colega em surto. Só pouco depois das 18 horas e 30 minutos, quando o militar começou a atirar, é que colegas dispararam contra ele.
"O soldado alternava momentos de lucidez com acessos de raiva, acompanhados de disparos. Além dos tiros de fuzil, o soldado arremessou grades, isopores e bicicletas ao mar", informou a Secretaria de Segurança Pública.
“Utilizando técnicas internacionais de negociação, buscamos impedir um confronto, mas o militar atacou as nossas equipes. Além de colocar em risco os militares, estávamos em uma área residencial, expondo também os moradores”, justificou o comandante do Bope, major Clédson Conceição.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
luiz antonio- rj
2021-03-29 16:56:07Eduardo bananinha sabe fritar hambúrguer. É um idiota tão tosco quanto o pai.
Tocqueville
2021-03-29 14:11:37Como alguém que atira contra membros da própria corporação pode ser reputado como herói!? Esses bolsonaristas são alucinados ou surtaram. Um conhecido, que mora em Toronto, Canadá, me informou que o lockdown na Província de Ontário durou 3 meses, só relaxado agora.
Ricardo
2021-03-29 14:10:39Incompetência da polícia da Bahia, principalmente do seu comandante e do governador, ele poderia sim ser imobilizado mas acharam melhor ceifar a vida de um pai de família que estava em um momento difícil. E muito fácil fazer política de um assassinato, porque foi o que aconteceu.
MENEZES88
2021-03-29 14:09:28O BOZO É UM VÍRUS ASSASSINO PIOR QUE O SARS-COV-2 E ESTES IMBECIS QUE ESTÃO CONTAMINADOS NÃO PERCEBEM QUE SÃO USADOS PELO GENOCIDA PARA TENTAR SE MANTER NO PODER. LEDO ENGANO PQ OS DIAS DO PIOR DESGOVERNO DA HISTÓRIA JÁ ESTÃO CONTADOS E TUDO ISSO PARA FELICIDADE DA NAÇÃO. ESSA DOENÇA CHAMADA BOZONARISMO E A CORRUPÇÃO NO SISTEMA POLÍTICO SERÃO CONTIDAS PELA VACINA DA LUCIDEZ CHAMADA "MORO 2022". OS BANDIDOS NO CONGRESSO E NO JUDICIÁRIO TEMEM PELA VARREDURA VACINAL QUE SERÁ IMPLEMENTADA NO BRASIL.
AIRTON
2021-03-29 12:31:34Perfeita a PM baiana. Radical armado e terrorista tem de ser abatido. Todos.
Odete6
2021-03-29 12:26:24Comentário perfeito, Jose!!!!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Odete6
2021-03-29 12:24:04Pois é, né?!!!!! Então libera geral as armas para todos os doentes mentais e assim colecionará ainda mais tragédias, que é o que alimenta você e suas tenebrosas crias delinquentes, não é mesmo bolselvagem????!!!!!!!
Ramon
2021-03-29 12:02:42Imagina só, a presidente da CCJ incitando uma rebelião Esses bozos não tem limite, são piores que qualquer fanático trotskista, maoísta ou do Kmher Vermelho
Jose
2021-03-29 11:28:38Certamente mais uma morte causada pelo Bozismo, este vírus que causa delinquência, surtos psicóticos e alucinações coletivas. A única vacina contra este vírus é a inteligência, a ciência, e o bom senso. O resto é mimimi de seres bestiais e decrépitos.
Einzelgänger
2021-03-29 11:25:51os bolsominions nao sabem se amam a PM bahiana ou desconfiam da PM bahiana