Bolsonaristas criticam imprensa e atacam STF em ato na Paulista
Enquanto o presidente Jair Bolsonaro está a caminho da Avenida Paulista após participar da manifestação em Brasília, lideranças bolsonaristas criticam a imprensa, atacam o Supremo Tribunal Federal e enaltecem políticos aliados que foram presos em seus discursos em São Paulo. O alvo preferencial é o ministro Alexandre de Moraes, que ordenou as prisões do deputado...
Enquanto o presidente Jair Bolsonaro está a caminho da Avenida Paulista após participar da manifestação em Brasília, lideranças bolsonaristas criticam a imprensa, atacam o Supremo Tribunal Federal e enaltecem políticos aliados que foram presos em seus discursos em São Paulo.
O alvo preferencial é o ministro Alexandre de Moraes, que ordenou as prisões do deputado Daniel Silveira e do ex-deputado Roberto Jefferson, e comanda os inquéritos dos atos antidemocráticos e das fake news, que miram a militância bolsonarista.
"Senhor Alexandre de Moraes, eu não tenho medo de você. E se tem alguém aqui no Brasil que está agindo de forma arbitrária, inconstitucionalmente, fora das quatro linhas da Constituição, essa pessoa tem nome e tem cargo: ministro Alexandre de Moraes", afirmou a deputada Carla Zambelli.
Mais cedo, lideranças evangélicas como o pastor Silas Malafaia, o deputado Marco Feliciano e o ex-senador Magno Malta, centraram suas críticas na mídia, especialmente na TV Globo. O trio ironizou o noticiário que classifica a manifestação que defende a destituição dos ministros do STF de antidemocrática.
Também sobraram críticas ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e ao governador paulista João Doria, dois possíveis adversários de Bolsonaro nas eleições do ano que vem. Pacheco foi acusado de agir como o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e "travar as pautas que interessam ao Brasil". Já Doria foi hostilizado por causa das ações de isolamento social adotadas na pandemia.
O esquema de segurança na Avenida Paulista foi reforçado a pedido do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República. Grades e tapumes isolaram o caminhão de som reservado a Bolsonaro. Os organizadores providenciaram uma cabine blindada a pedido do GSI. Houve um pequeno tumulto entre os apoiadores que queriam se aproximar das grades e algumas pessoas passaram mal no meio da aglomeração e sob calor de quase 30 graus.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
JO EL
2021-09-07 14:47:18Os esquerdistas comunistas estao desesperados, nao esperavam ver a reacao do povo esclarecido brasileiro que esta finalmente assumindo o seu papel. Nao se desesperem, esta apenas comecando.
Jose
2021-09-07 14:34:25Criticar a imprensa por causa da corrupção e incompetência do governo. Que feio muares bozistas. Vocês estão usando a mesma estratégia dos lulopetralhistas. Eu sabia que vocês eram medíocres, mas assim já é demais, kkkkkkkkkkkkk. Muares bozogenocidas = Muares lulopetralhistas. E para não perder o costume: Nyco Penyco! Nyco Penyco! O receptáculo dos dejetos do passeio fracassado dos muares bozistas!
Nyco
2021-09-07 14:09:05Atenção todos os MUARES, (poucos por sinal)! __ A globo-lixo também caiu em desgraça ao mostrar o Anhangabaú com uma mixaria de esquerdopatas com suas bandeirinhas vermelhas com foice e martelo, .... kkkkkk!! ___ Rapidinho desligaram a cãmera, ... kkkk! ... Já na paulista, ... tem apoiadores do PR pra mais de milhão. ___ Bolsonaro 2022, a última TRINCHEIRA contra o comunismo.
JORGE
2021-09-07 14:04:08Este gado bolsonarista é tão nojento é tão idiota e idolatra tanto o bostanaro, como estes motoboys e motociclistas em geral que posso resumir que 99% do gado são VACAS leiteiras de pernas abertas. E tem muito PM burro no meio