Blogueiro bolsonarista investigado diz que deixou o Brasil e ataca o STF
O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, investigado pelo Supremo Tribunal Federal no inquérito das fake news, anunciou que deixou o Brasil. Em uma live realizada pela deputada federal Bia Kicis, do PSL, o blogueiro atacou os ministros do STF Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes e chamou os magistrados de “criminosos”. As novas investidas...
O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, investigado pelo Supremo Tribunal Federal no inquérito das fake news, anunciou que deixou o Brasil. Em uma live realizada pela deputada federal Bia Kicis, do PSL, o blogueiro atacou os ministros do STF Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes e chamou os magistrados de “criminosos”.
As novas investidas de bolsonaristas da ala ideológica contra a corte ocorrem no momento em que o presidente Jair Bolsonaro busca a conciliação com o Judiciário e com o Congresso. Apesar de ter se afastado desse grupo nas últimas semanas, o chefe do Planalto visitou Bia Kicis em sua casa no fim de semana passado, em uma sinalização de apoio à deputada que foi retirada da vice-liderança do governo na Câmara.
Allan dos Santos afirmou estar fora do país e disse que tomou a decisão supostamente para “proteger a família”. “Já não estou no Brasil. Se eu estivesse, estaria com medo de morrer, essa é verdade, porque estamos lidando com criminosos”, explicou o blogueiro. “Estou acusando o (ministro) Luís Roberto Barroso de prevaricação. Ele tem informação de escuta telefônica vindo de embaixadas e não avisou o presidente Bolsonaro”, acusou o bolsonarista, sem apresentar provas ou documentos.
O blogueiro já foi alvo de operações da Polícia Federal, que cumpriu mandados por determinação do ministro Alexandre de Moraes. Esta semana, o magistrado determinou ainda o bloqueio das contas de Allan e de outros bolsonaristas em redes sociais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Alex
2020-08-01 15:41:39Ele apresentou sim. Quem assistiu ao pingos nos is da jovem pan viu. Nenhuma surpresa vindo da Crusoe em omitir fatos.
José
2020-08-01 12:03:20uma dúvida: Allan dos Santos é blogueiro ou jornalista??? você é jornalista ou blogueiro ???
Airton
2020-08-01 11:51:58Primeiramente, vc que está lendo esse lixo de revista, já cancelou sua assinatura ou pelo menos, cancelou a renovação automática? Não perca tempo! Deixe de contribuir com esse projeto outrora promissor, mas agora falido. Continuando: Blogueiro é uma pinóia! Repitam comigo: JORNALISTA ! E vou te contar: infinitamente melhor que todos os "jornalistas" do Anta.
Vera
2020-08-01 08:35:24O STF apronta ,afronta , defende bandidos, interpreta a Constituição ao seu revés e vocês dizem que * bolsonaristas de lá bolsonaristas de cá * como se fosse pejorativo ! O STF é prejudica todos os brasileiros ! É um mal que precisa ser erradicado !
Ailton
2020-07-31 23:36:29Infelizmente está difícil da direita se expressar aqui no Brasil. A esquerda sempre falou a vontade e sob proteção da lei. Mas para a direita a lei é a vontade do STF.
Brasilino
2020-07-31 20:27:42Vergonhoso é a passividade do Senado e o apoio da militância de esquerda, imaginando que estão imunes a esses atos anticonstitucinais dos déspotas do Supremo. Sensuras como estas só nos governos ditatoriais.
Maria Goiabademinas
2020-07-31 20:24:37O Allan dos Panos, leão de teclado, amarelou quando viu que logo ali na esquina iria ser preso. Covarde! Chinga todo mundo e depois se borra todo e inventa ameaças. Picareta!
Jose
2020-07-31 19:55:48Fugiu? Qual a razão? Quem deve, não teme! Como este aí deve muito, teve que temer e fugir. Agora está tomando as suas tequilas e comendo seus tacos com o dinheiro ganho dos patrocínios pagos pelo governo. Vida de bozista é tão difícil, né?
Eduardo Duprat
2020-07-31 18:54:10O STF precisa ter mais respeito para com o país; essa sensação de "poder tudo" vai acabar levando o Brasil a uma grave crise institucional. Que abram os olhos, pois o povo já está começando a desejar a volta dos militares ao poder. Seria uma pena, uma vez que isso poderia ser taxado e divulgado como "a volta da ditadura militar". Na verdade, seria o fim da ditadura da esquerda no Brasil. O povo já disse em 2018 o que ele quer para o país. É necessário respeito a essa decisão.
Tal
2020-07-31 18:37:24A acusação do jornalista blogueiro é forte. A que instituição cabe o dever de assumir a investigação dos possíveis delitos apontados? O STF? Ai que preguiça...