Bivar retalia até no lanche
As retaliações do presidente nacional do PSL, Luciano Bivar (foto), a deputados da ala bolsonarista se estendem até ao lanche servido no gabinete da liderança do partido na Câmara. Nesta semana, o dirigente mandou rescindir o contrato com a empresa que fornecia alimentos e bebidas não alcoólicas para os deputados. A conta era paga pela...
As retaliações do presidente nacional do PSL, Luciano Bivar (foto), a deputados da ala bolsonarista se estendem até ao lanche servido no gabinete da liderança do partido na Câmara.
Nesta semana, o dirigente mandou rescindir o contrato com a empresa que fornecia alimentos e bebidas não alcoólicas para os deputados. A conta era paga pela direção nacional da legenda.
Deputados bolsonaristas dizem que foi uma "retaliação" de Bivar após a ascensão de Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da República, ao posto de líder da bancada na Câmara.
A Crusoé, a assessoria do presidente do PSL disse que ele decidiu cancelar o contrato a pedido de “alguns parlamentares” porque o serviço da empresa “não estava a contento”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Uira
2019-10-30 23:09:31É preciso fazer parecer que os dois lados estão fazendo o máximo de força possível, mesmo que seja só para se anularem, ou seja, um impasse.
Uira
2019-10-30 23:08:49Com o impasse, haveria uma guerra de trincheiras, cada um em seu lado tentando disparar alguns tiros no lado adversário e causar alguma baixa. Se o real objetivo é dar a impressão de instabilidade e vulnerabilidade, então um impasse parece ser uma boa solução, já que teoricamente haveria uma situação limite que está sendo travada por algum detalhe técnico. Se não fosse o impasse, haveria uma ruptura legítima. Se não for assim, retaliar no lanche fica parecendo uma coisa frívola e irrelevante.
Uira
2019-10-30 22:48:21Como isto é possível, vc trouxe grana para o partido, mas se este decidir te expulsar, a grana que vc trouxe fica toda para eles, mesmo que vc tenha sido eleito só com os votos que vc recebeu? Para dar mais ares de dramaticidade e engajamento, seria bom algum tipo de impasse, o PSL quer expulsar, mas estaria impedido por alguma liminar. Os bolsonaristas querem o comando do partido, mas não conseguem remover Bivar, enquanto isto, o cabo de guerra vai se desenrolando.
Uira
2019-10-30 22:43:33Se Bolsonaro está tentando forçar a barra para obter o controle do PSL, pq Bivar não faz o mesmo, levando em frente processos disciplinares para expulsar os deputados bolsonaristas? Enquanto isto, os deputados bolsonaristas deveriam ir ao TSE dizendo que tal coisa seria uma alternativa espúria, sobretudo aqueles que foram eleitos diretamente pelo voto. Então vc não só é eleito diretamente pelo voto, mas o partido pode te expulsar e ficar com os recursos do Fundo partidário?
Fernando
2019-10-28 16:21:04Esse presidente de partido " nanico" nunca fez nada para população de Pernambuco, agora quer aparecer como o geabde político. Um "rato" com pose.
Sidnei
2019-10-28 10:05:07E eu ainda pago pra ler esse tipo de notícia. Aguardem a “renovação”.
ADEIR VIEIRA JACQUES
2019-10-27 20:51:13O Batore esta fazendo tudo para tirar o Presideente da ITAIPU. Ele terminou as mordomias.Ele quer fazer cabide de emprego par a seus asseclas.
ANTÔNIO
2019-10-27 19:11:55É fácil resolver o problema. Basta o chapeiro fritar uns hamburgers e tá tudo resolvido!
Flávio
2019-10-27 13:39:00Bivar se elegeu nas costas de Bolsonaro! Bivar se diz empresário, ele só quer administrar o fundo de um bilhão do PSL!
LuisR
2019-10-26 18:07:15Levem marmitex, ou... se forem amigos do amigo do Tofolleto, Gilmareto, Lewandowsketo, é só atravessarem a rua e pedirem uns restos de lagostinhas