Bebianno não vai a reunião
O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno (foto), não foi à reunião com os ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e da Secretaria de Governo, Santos Cruz. A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira, 14, no Palácio do Planalto. Bebianno mandou como seu representante o secretário-executivo do ministério, general...
O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno (foto), não foi à reunião com os ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e da Secretaria de Governo, Santos Cruz.
A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira, 14, no Palácio do Planalto. Bebianno mandou como seu representante o secretário-executivo do ministério, general Floriano Peixoto, segundo fontes do Palácio do Planalto.
Aliados do ministro dizem que ele passou a manhã recluso, refletindo sobre os últimos acontecimentos. E evitam cravar se ele fica ou deixa o governo, depois de ter sido atacado publicamente por Carlos Bolsonaro, em tuítes replicados pelo presidente Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
PAULO
2019-02-15 11:03:14Gadelha, Ele está esperando o Presidente chamar, e dar um pirulito para ele ficar contentinho novamente ...
MARIO
2019-02-14 23:59:10Se Bebiano fez merda, tem que cair fora e pagar pela merda que fez.
GiGi
2019-02-14 16:19:09Vamos ver se meu comentário sai agora , puxa vida.
ÉLIDE
2019-02-14 14:58:02Ele deve estar esperando por uma manifestação do Presidente. Que, aliás, já tarda em se pronunciar. Muito inadequada essa postura de Bolsonaro. Deveria por os pingos nos is. Pra não alimentar a treta. Em vez de ficar desgastando a situação, na esperança que Bebiano tome a iniciativa de pedir demissão, pra depois ele sair dizendo que não demitiu ninguém, que o seu ministro melindrou-se e nem foi procura-lo para esclarecer a pendenga. Muito conveniente, mas também muito discutível.
José
2019-02-14 14:43:20Senhor presidente Bolsonaro, parente falando pela gente só dá confusão. Teus filhos vão só trazer desgaste pra todo lado. O senhor deve ter e falar só via comunicação oficial, a era do twiter e dos filhos falar pelo pai valeu pra eleger, agora só vai dar dor de cabeça.
Esther
2019-02-14 14:10:00O Antagonista (“blog de clipping”), chegou a afirmar que Bolsonaro deveria aprender com FHC e fritar gente próxima, sem espirrar gordura para todos os lados. Não existe gordura sendo espirrada para lado algum. A única coisa que possivelmente será espirrada é uma preciosa fonte de desinformação que o blog vinha utilizando desde a campanha eleitoral para fazer guerra política contra militares e antiglobalistas, leia-se Gustavo Bebianno.
Esther
2019-02-14 14:09:06O Antagonista (“blog de clipping”), chegou a afirmar que Bolsonaro deveria aprender com FHC e fritar gente próxima, sem espirrar gordura para todos os lados. Não existe gordura sendo espirrada para lado algum. A única coisa que possivelmente será espirrada é uma preciosa fonte de desinformação que o blog vinha utilizando desde a campanha eleitoral para fazer guerra política contra militares e antiglobalistas, leia-se Gustavo Bebianno.
Esther
2019-02-14 14:02:47O blog de clipping parece estar preocupado em perder uma de suas fontes diárias de plantações que, desde o ano passado, alimenta a publicação com notas negativas contra os antiglobalistas do governo e contra os militares, especialmente contra o General Mourão.
Esther
2019-02-14 14:02:28O blog de clipping parece estar preocupado em perder uma de suas fontes diárias de plantações que, desde o ano passado, alimenta a publicação com notas negativas contra os antiglobalistas do governo e contra os militares, especialmente contra o General Mourão.
Esther
2019-02-14 14:02:14O blog de clipping parece estar preocupado em perder uma de suas fontes diárias de plantações que, desde o ano passado, alimenta a publicação com notas negativas contra os antiglobalistas do governo e contra os militares, especialmente contra o General Mourão.