Abertura do ano do Judiciário: Barroso e Moraes também ausentes
O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, abriu o ano do Judiciário em sessão (foto) na manhã desta segunda-feira, 3, com a ausência de três dos 11 ministros da corte. Além do decano Celso de Mello, que se recupera de uma cirurgia no quadril, os ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes não...
O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, abriu o ano do Judiciário em sessão (foto) na manhã desta segunda-feira, 3, com a ausência de três dos 11 ministros da corte.
Além do decano Celso de Mello, que se recupera de uma cirurgia no quadril, os ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes não compareceram à sessão solene. O motivo das ausências ainda não foi informado.
Estão presentes no evento o vice-presidente Hamilton Mourão, que representa o presidente Jair Bolsonaro, bem como os presidentes do Senado, Davi Alcolumbre, e da Câmara, Rodrigo Maia.
Também compareceram os ministros Sergio Moro, da Justiça; André Mendonça, da AGU; e Jorge de Oliveira, da Secretaria-Geral da Presidência. Cotados para serem indicados para o STF, os três chegaram juntos ao evento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Quiet
2020-02-03 16:59:50Vai o cidadão comum faltar para ver... já os "notáveis", podem!
Maria
2020-02-03 12:13:39São cotados, mas somente o MORO tem capacidade de fato. Tá na hora de exigirmos qualidade nesse STF.