Captura de tela

Barrados, deputados europeus tentarão entrar na Venezuela no sábado

18.02.19 14:23

Na tarde desse domingo, 17, cinco deputados do Parlamento Europeu foram expulsos da Venezuela. Eles tiveram os passaportes confiscados no aeroporto de Maiquetía, perto de Caracas, e voltaram no mesmo avião da companhia Iberia que usaram para ir até o país.

“Estão nos tratando muito mal e a única explicação que nos dão é que Nicolás Maduro não nos quer aqui”, disse o deputado espanhol Esteban González Pons (ao centro da foto).

O objetivo do grupo era se reunir com membros da Assembleia Nacional e com o presidente interino Juan Guaidó.

Segundo o chanceler da Venezuela, Jorge Arreaza, a visita tinha fins conspirativos. “O governo não vai permitir que a extrema-direita europeia perturbe a paz e a estabilidade do país com outra das suas rudes ações intervencionistas”, disse Arreaza.

Depois de barrados, os deputados receberam um convite da Colômbia. Eles seguirão agora para a cidade colombiana de Cúcuta, na fronteira com a Venezuela, e tentarão entrar com a ajuda humanitária no sábado, dia 23. “O que não pudemos fazer em Caracas, tentaremos fazer no próximo sábado, em Cúcuta”, disse Pons.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Essa seção de comentários esta absurda, não leem e criticam. Vou desenhar: eles tentaram domingo, não conseguiram e foram para Colômbia e tentarão novamente sábado que vem, dia 23. Deu para entender?

    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    1. Os que não LERAM direito, talvez LERÃO. Pretérito e futuro. Cansado do analfabetismo funcional.

    2. Renato, também tenho visto esse erro cometido com absurda freqüência, mas neste caso a redação do texto está correta. Releia.

    3. Rapaz... Complicado... As pessoas simplesmente não leem.

Mais notícias
Assine agora
TOPO