Banir Trump do Twitter foi "moralmente errado", diz Elon Musk
Em conferência promovida pelo jornal britânico Financial Times nesta terça-feira (10), Elon Musk (foto), que comprou o Twitter por US$ 44 bilhões, afirmou que reverteria o banimento de Donald Trump pela rede social. O ex-presidente dos EUA foi excluído do Twitter em 8 de janeiro de 2021, quando ainda ocupava a Casa Branca, dois dias...
Em conferência promovida pelo jornal britânico Financial Times nesta terça-feira (10), Elon Musk (foto), que comprou o Twitter por US$ 44 bilhões, afirmou que reverteria o banimento de Donald Trump pela rede social.
O ex-presidente dos EUA foi excluído do Twitter em 8 de janeiro de 2021, quando ainda ocupava a Casa Branca, dois dias depois da invasão do Capitólio por um grupo dos seus apoiadores, em um episódio que terminou com cinco mortos.
O bilionário de origem sul-africana alegou que banir Trump da rede social apenas contribuiu para fortalecer suas posições entre os eleitores identificados com a direita e chamou a exclusão de "moralmente errada e totalmente estúpida".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Davidson
2022-05-10 23:59:44Pior que é verdade O cretino fundador e antigo ceo agiu como fascista amoral