Bancada do Agro articula para ser maioria na CPI do MST
Com os governistas voltados para a CPMI do 8 de janeiro, deputados de oposição que integram a bancada do agro articulam indicações para a CPI do MST. As conversas têm sido conduzidas por participantes da Frente Parlamentar da Agricultura (FPA), a maior da Casa, junto às lideranças de bancadas. Até o momento, três nomes estariam...
Com os governistas voltados para a CPMI do 8 de janeiro, deputados de oposição que integram a bancada do agro articulam indicações para a CPI do MST. As conversas têm sido conduzidas por participantes da Frente Parlamentar da Agricultura (FPA), a maior da Casa, junto às lideranças de bancadas.
Até o momento, três nomes estariam confirmados: o Tenente Coronel Zucco (Republicanos-RS), Ricardo Salles (PL-SP), Kim Kataguiri (União-SP) e Evair de Mello (PP-ES).
Zucco é autor do requerimento e cotado para a presidência. Salles quer a relatoria e, caso se confirme, o nome dele terá apoio da Frente.
A bancada do agro reúne, por meio da FPA, 347 parlamentares, sendo 300 deputados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Marcia E.
2023-04-29 17:51:53Só vejo algum resultado que preste se KIM for o relator. Obs.: Antagonista observe que foram escritos quatro nomes e está escrito que são três.