Avião fez volta em MG por causa do mau tempo em Brasília, diz FAB
A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que o jato Legacy que transportou o presidente eleito Jair Bolsonaro do Rio de Janeiro para Brasília na manhã desta terça-feira foi obrigado a fazer uma volta atípica quando sobrevoava Minas Gerais porque precisou aguardar a melhora das condições meteorológicas em Brasília. “A órbita de espera foi feita para...
A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que o jato Legacy que transportou o presidente eleito Jair Bolsonaro do Rio de Janeiro para Brasília na manhã desta terça-feira foi obrigado a fazer uma volta atípica quando sobrevoava Minas Gerais porque precisou aguardar a melhora das condições meteorológicas em Brasília.
“A órbita de espera foi feita para sequenciamento de tráfego aéreo devido às condições meteorológicas em Brasília”, informou a assessoria de comunicação da FAB.
O jato havia deixado o aeroporto Santos Dumont, na capital fluminense, às 7h15 e, 45 minutos após a decolagem, alterou sua trajetória. O pouso na capital federal ocorreu pouco antes das 9 horas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Milena
2018-11-07 08:24:56embora tenha sido essa a explicação, provavelmente foi para não chegar na hora marcada... medidas de segurança
Anselmo
2018-11-06 19:21:07E... 2 Que notícia interessante 🤨
Juarez
2018-11-06 13:01:45E.........