Reprodução

Auxiliar de Pazuello diz que há ‘tratativas’ em curso sobre demissão

14.03.21 17:55

Indagado por Crusoé na tarde deste domingo, 14, sobre sua possível saída do comando do Ministério da Saúde, Eduardo Pazuello preferiu o silêncio.

Vestindo calça jeans e uma camisa social bege, Pazuello chegou por volta das 16h20 ao Hotel de Trânsito de Oficiais do Exército, onde mora em Brasília.

O coronel Pedro Pinheiro, diretor do Departamento de Economia do Ministério da Saúde, o aguardava na parte externa do hotel.

Indagado sobre as especulações acerca de sua saída, o ministro seguiu impassível para dentro do hotel, sem esboçar qualquer reação às perguntas.

Cinco minutos depois, uma camionete do Exército, com cinco militares a bordo, chegou (foto). Os militares tentaram afastar a reportagem de Crusoé dizendo que o local é um “espaço privado” das Forças Armadas. Ante o argumento de que se trata de uma via pública, desistiram.

Pinheiro, que desceu em seguida a pedido do ministro para conversar, admitiu a possibilidade de Pazuello sair. Disse que há tratativas em curso relacionadas à demissão do ministro e que nesta segunda-feira, 15, ele deverá prestar mais esclarecimentos sobre o assunto.

O que está acontecendo são tratativas. A missão do ministro é uma missão temporal”, disse o coronel.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. BBC: Brasil recém-vacinado tornou uma potente via para proliferação de novas variantes. Pergunta: se as agências reguladoras viram que não tinha vacina para o mundo todo, por que deixou vender para país pobre? Não viviam denunciando a desigualdade social no mundo,? De repente, brasileiro deve seguir lockdown alemão, ter ensino remoto japonês ( só que sem acesso à internet) e campanha de vacinação inglesa. Ah,! Mas, tem o milagre prometido pela vacina, né??? XuXeXo

  2. Bozo vai tirar o auxiliar de genocida para transferir a culpa. Fará igual ao Lula, que chamou os petistas com dinheiro na cueca de alucinados é assim se livrou do mensalão.

  3. Crusoé fofocas não era contra o Pazuelo? Agora quer defender o ministro? kkkkk revista do PSDB é uma piada. Mostrem as manifestações de hoje. milhões ao lado do presidente.

  4. E sobre as manifestações nada Crusoé??!! Numa outra época vocês eram os primeiros a divulgar??!! Que tipo de imprensa são que negam ou usam os fatos qdo lhes parece mais conveniente??!!

  5. O Bozo simplesmente quer tirar o bode da sala, pois tudo que está acontecendo de errado no combate à pandemia é obra sua. O Pazuello é apenas um pau mandado, um manda o outro obedece, e quem manda?

Mais notícias
Assine agora
TOPO