Autor de atentado em Estrasburgo estava na lista de radicais acompanhados pela polícia
O homem de 29 anos que atirou contra inocentes em uma feira de Natal em Estrasburgo, na França, estava na lista policial de suspeitos de terem se radicalizado. O ataque aconteceu depois das 8 horas da noite na Praça Kleber. Houve troca de tiros com a polícia. Ao menos duas pessoas morreram e dez ficaram...
O homem de 29 anos que atirou contra inocentes em uma feira de Natal em Estrasburgo, na França, estava na lista policial de suspeitos de terem se radicalizado.
O ataque aconteceu depois das 8 horas da noite na Praça Kleber. Houve troca de tiros com a polícia. Ao menos duas pessoas morreram e dez ficaram feridas. O Ministério Público francês abriu uma investigação por terrorismo. O Parlamento da União Europeia, que fica na cidade, foi fechado.
Atentados em feiras de Natal na Europa já aconteceram antes. Em 2016, um tunisiano que tinha jurado lealdade ao Estado Islâmico invadiu uma área de pedestres em Berlim e matou onze pessoas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Marco
2018-12-12 10:49:24Só que a mídia esquerdista mundial não cita nem o nome e nem que o terrorista é um mulçumano extremista. Por que será?