Até a oposição recebeu antes
Além do incômodo pelos entreveros do presidente Jair Bolsonaro (foto) com o ministro da Justiça, Sergio Moro, a bancada do PSL no Congresso se irritou por ter sido a última na fila a receber as emendas parlamentares. Tudo, porém, foi acertado entre a cúpula do partido com o governo, que entendeu que, por ser o...
Além do incômodo pelos entreveros do presidente Jair Bolsonaro (foto) com o ministro da Justiça, Sergio Moro, a bancada do PSL no Congresso se irritou por ter sido a última na fila a receber as emendas parlamentares.
Tudo, porém, foi acertado entre a cúpula do partido com o governo, que entendeu que, por ser o único partido declaradamente da base aliada, o PSL poderia aguardar para receber.
O problema é que até a oposição recebeu antes. A expectativa é de que os recursos comecem a ser liberados a partir da próxima semana.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Joséf
2019-09-02 12:37:28Caio, esta notícia era pra ser do Gadelha.
João Ribas
2019-09-02 10:57:12É esta difícil manter a minha assinatura com vocês Crusoé! o que esta acontecendo com as boas reportagens ? vocês estão na dependência do Antagonista ? que pena !!
Magda
2019-09-02 04:10:45Ué, a boa educação manda que os donos da casa sejam servidos por último.
Carmen lucia
2019-09-02 03:06:26O pacote de medidas contra a violência do ministro Sergio Moro , tem que ser aprovado pelo congresso não aguentamos mais a violência e a impunidade !
Uirá
2019-09-01 23:25:48Os corruptos são como zumbis que ainda não perceberam que morreram, o caminho não tem volta, a chacina promovida por eles será cobrada mais cedo ou mais tarde. Quanto mais eles sabotarem o pacote para sabotar Sérgio Moro, mais eles estão se sabotando. Quem luta contra a realidade são os corruptos e o PT, a irritação do PSL é fruto meramente de uma percepção aguçada da realidade. Estupidez é lutar contra os fatos, ao invés de se colocar a favor deles, quem nada contra a correnteza morre afogado.
Uirá
2019-09-01 23:23:23Quem briga contra a realidade é suicida, os corruptos têm que fazer isto pq não tem saída. Mas quem é que eles acham que estão sabotando ao minar o pacote anti-crime? Quem Bolsonaro acha que está sabotando ao minar Sérgio Moro. O pacote só vai determinar o nível de queda dos índices de criminalidade, pq os dados até agora já mostraram que a tendência é clara, quem se coloca contra ela e Sérgio Moro está se suicidando politicamente.
Uirá
2019-09-01 23:19:49Enquanto perde tempo com o que não acrescenta nada ao partido e aos parlamentares do PSL, Bolsonaro está na verdade deixando de explorar um verdadeiro veio que é o pacote anti-crime. Ele é na verdade muito mais importante do que a reforma da previdência, pois tem impacto de curto prazo e é sentido diretamente na vida do cidadão. É o faro de voto, a queda nos índices de criminalidade cada vez cacifam mais Sérgio Moro como uma espécie de sustentáculo.
Uirá
2019-09-01 23:07:24Provavelmente uma das coisas mais irritantes de toda deve saber que uma bancada cuja plataforma está fortemente associada ao tema da Segurança está assistindo ao presidente minando tal tema por tabela. E o pacote anti-crime? Enquanto Bolsonaro escanteia Sérgio Moro, o pacote não anda. Não se trata só de defender Sérgio Moro, mas de abraçar a principal bandeira da direita: a redução da criminalidade e da violência.
Uirá
2019-09-01 23:03:55O problema não é receber por último, é ser cobrado pelo que eles não têm ingerência. Se Bolsonaro está cedendo aos corruptos por causa do filho e fritando o ministro da justiça, o partido e os parlamentares do PSL estão ficando só com os ônus sem levar nenhum bônus. Uma vez que as redes sociais tiveram papel preponderante nas eleições de 2018, Bolsonaro fritar Sérgio Moro vai de encontro à atuação e engajamento nas redes sociais.
Jose
2019-09-01 11:45:14Felizmente o Messias terá 10 dias de férias para cuidar da saúde. Neste período, sem o criador permanente de caos, o país terá a oportunidade de crescer um pouco. Aleluia!