Ataque terrorista em Viena deixa um morto e múltiplos feridos
Um tiroteio provocado por vários homens armados em Viena, capital da Áustria, deixou pelo menos uma pessoa morta e diversas feridas na noite desta segunda-feira, 2. Um dos agressores foi morto no ato que as autoridades locais classificaram como "ataque terrorista". Segundo relatos policiais, vários tiros foram disparados pouco depois das oito da noite no...
Um tiroteio provocado por vários homens armados em Viena, capital da Áustria, deixou pelo menos uma pessoa morta e diversas feridas na noite desta segunda-feira, 2. Um dos agressores foi morto no ato que as autoridades locais classificaram como "ataque terrorista".
Segundo relatos policiais, vários tiros foram disparados pouco depois das oito da noite no horário local, 16h no horário de Brasília, em uma rua no centro da cidade, com seis locais de disparos diferentes. A polícia austríaca ainda trabalha na apuração do ocorrido.
“Parece ter sido um ataque terrorista”, disse o ministro do Interior, Karl Nehammer, à emissora ORF, acrescentando que os homens estavam armados com rifles. “Posso confirmar que houve vários feridos e que provavelmente também há mortes entre eles", acrescentou. Pelo Twitter, a polícia de Viena confirmou uma morte até agora. O número de feridos ainda é impreciso.
Oskar Deutsch, líder judaico na capital da Áustria, disse pelo Twitter que o tiroteio ocorreu na rua onde fica a sinagoga principal da cidade, mas que não estava claro se o templo era o alvo dos terroristas, já que a sinagoga estava fechada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Odete6
2020-11-03 00:11:07É a ""cultura da bala"", como ""elogia"" o crápula dudú patetóide e como gostam os boçaisnatos!!! É a cultura da ignorância, dos sem argumentos, do atraso, da covardia dos complexados, dos recalcados e fracos que se escondem atrás de armas, atacando os vulneráveis!!!
Liliam
2020-11-02 22:10:13Criaram a cobra
Nilson
2020-11-02 20:34:24É lamentável que após decorrido 2020 anos depois de Cristo o "homem' ainda não tenha aprendido a viver em sociedade respeitando as diferenças, da cor da pele, das crenças, da ideológia, etc.... Vivemos e agimos como no tempo das cavernas apesar de toda tecnologia que dispomos, quem sabe precisamos de mais 2000 anos pra aprender alguma coisa.
Jose
2020-11-02 20:30:50Bozolulistas atacando inocentes.