Reprodução

Ataque a mercado kosher em Jersey City foi ato deliberado

11.12.19 18:10

O ataque de dois homens armados a um mercado kosher (foto) na cidade de Jersey City, nos Estados Unidos, nesta terça-feira, 10, foi um ato deliberado.

De acordo com o prefeito da cidade, Steven Fulop, os dois indivíduos claramente tinham a intenção de atacar pessoas no mercado kosher, de comida judaica.

Fulop evitou classificar o ataque como um ato antissemita ou terrorista, mas um oficial disse ao jornal New York Times que um dos suspeitos tinha publicado posts antissemitas nas redes sociais.

Seis pessoas morreram no episódio que teve início nas proximidades de um cemitério, quando um policial foi assassinado ao abordar os dois homens.

Em seguida, eles entraram em um furgão roubado e estacionaram em frente ao mercado kosher. Desceram calmamente com dois rifles e começaram a atirar da rua na direção do mercado. Três pessoas que estavam na loja morreram. Policiais que estavam a um quarteirão de distância correram para o local. O tiroteio com a polícia só acabou com a morte dos dois criminosos.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Prisão perpétua é bom por que adivinha o que vem depois ? A morte kkkkk Ou seja é bem pior que a pena de morte. Por que morrer o criminoso já morre por força da biologia.

Mais notícias
Assine agora
TOPO