Divugação/Senado

Assustado e, depois, com raiva: PF detalha como Chico Rodrigues reagiu ao ser flagrado com dinheiro

15.10.20 17:17

A decisão em que o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, determina o afastamento de Chico Rodrigues (foto) do cargo de senador narra, com riqueza de detalhes, o momento em que a Polícia Federal encontrou 33,1 mil reais na cueca do parlamentar.

De acordo com o relato da Polícia Federal, após os agentes vasculharem o quarto do filho de Chico Rodrigues, o senador pediu para ir ao banheiro. O delegado responsável pelas investigações autorizou, mas disse que o acompanharia. Foi neste momento que o agente notou um “grande volume, em formato retangular”, na parte traseira do short azul — estilo pijama — do parlamentar.

O delegado perguntou o que Chico Rodrigues guardava ali. Conforme a PF, o congressista, “muito assustado”, respondeu que não havia nada em seu short. O delegado, então, decidiu fazer a revista. “Ao fazer a busca pessoal no Senador Chico Rodrigues, num primeiro momento, foi encontrado no interior de sua cueca, próximo às suas nádegas, maços de dinheiro que totalizaram a quantia de 15 mil reais”, descreve o texto.

Logo depois, as notas foram entregues ao escrivão da PF e todos seguiram para a sala da casa do senador. Lá, o delegado perguntou se Chico Rodrigues escondia mais uma quantia. “Ao ser indagado pela terceira vez, com bastante raiva, o senador Chico Rodrigues enfiou a mão em sua cueca, e sacou outros maços de dinheiro, que totalizaram a quantia de 17.900 reais”, completa o documento. Os agentes ainda fizeram mais uma revista, momento em que encontraram outros 250 reais na cueca.

No relato, a PF destacou que, ao chegar na casa do parlamentar para o cumprimento do mandado de busca e apreensão, Chico Rodrigues estava em seu quarto e não apresentava qualquer volume na parte traseira das roupas. Os agentes notaram que havia algo estranho somente depois que deixaram o quarto do filho do senador, quando ele pediu para trocar de roupa.

“Desta forma, é possível afirmar que os valores foram colocados pelo senador em suas vestes íntimas entre o momento em que a equipe deixou o seu quarto e iniciou a busca no quarto de seu filho, de forma que ele teria pedido para trocar
de roupa em seu quarto para se desvencilhar dos valores que acabara de esconder em suas vestes. Contudo, antes disso, foi flagrado pela equipe policial”, detalha o texto.

Havia dinheiro, também, fora da cueca do parlamentar. No cofre do quarto de Chico Rodrigues, a PF encontrou 10 mil reais e 6 mil dólares em espécie.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Descaradamente tentou enrolar a PF por 3 vezes no mesmo momento. Só prendendo, mas essa gentalha tem amigos da laia do Beiçola para defende-lo.A impunidade é um câncer incurável do Brasil.

  2. O sujeito ainda ficou com raiva? Enfiou dinheiro na cueca e ficou com RAIVA? O Brasil morreu e estamos em um universo paralelo.

  3. Olha, ler esse tipo de matéria só causa náuseas e mais nojo desse picareta!! Me recuso acreditar que o senado não vá tomar atitude exemplar contra essa fossa parlamentar!!! Ou faz algo de concreto, ou fecha pra balanço!!

  4. Vexamoso um velho enfiar dinheiro na cueca. Não aprenderam direito com o Zé Guimarães cueca. É lamentável nossa classe politica. PAU NELES

  5. Pqp.... a história se repete e repete e repete e essa CORJA é eleita e eleita e eleita... NÃO TEMOS SOLUÇÃO!. Simples assim

  6. É líquido e certo que o senado não o afastará das suas funções. Tio Alcolumbre e demais vão dizer e fazer o que o baixinho do STF disse hoje hoje é teria gostado que o Fux tivesse feito.. "não se contrapor ao seu par, aprendemos em casa com os pais. " convenhamos.., este país não tem conserto..sem prisão em 2a instância e Moro em 22.

  7. Com a palavra o SENADO FEDERAL. Que observem o artigo 37 da Constituição Federal e que a Ética não seja algo tão distante e utópico!

  8. o senador cueca pensa ter feito a coisa certa. colocou a bufunfa, certamente de propina, no COFRINHO. não pode ser outra a origem da grana.certamente não teve tempo para fazer rolinhos entubáveis. se de origem honesta, ou mesmo não sendo tivesse mais discernimento, deixaria a vista e declararia ser parte dos mais de 500 mil que declarou à justiça eleitoral, quando candidatou-se; ter em casa em dinheiro vivo????????/

    1. com certeza as notas de 200 vai cabe muito mais no cofrinho, ė uma piada esse país ,fico pensando que esses bandidos fazem as leis desse país , para se proteger e proteger seus bandidos de estimação. Lena

  9. Muito estranho a atitude do senador, assim como a da polícia federal. Não é ilegal ter dinheiro em casa, e a quantia não é tão vultuosa a ponto de levantar suspeitas (nada comparado aos mais de cinquenta milhões do deputado Gedel). A ex-presidenta Dilma guardava mais de 150 mil em casa e ninguém nunca questionou. Guardar 18 mil Reais na cueca tem muito mais a ver com falta de higiene.

    1. Realmente estranho.. Tem que olhar os números de série.. neste mato tem coelho..

    2. Concordo com Angela. Porque esconder?A PF não ia lá sem ter bases solidas.

    3. Se o dinheiro é legal, e a origem pode ser explicada, não tem necessidade de esconder.

  10. Que sorte a minha de não estar atualmente no Brasil e morar no exterior. Não corro o risco de receber alguma cédula de Real cheia de merda!

    1. É, mas o Real em si, mesmo estando com a nota nova, já é uma m.

    2. E melhor a PF fazer logo um exame para mostrar que as cédulas saíram do cofre íntimo dele.

  11. Entra eleição, sai eleição e a coisa continua igual! O erro está neles que roubam, fato! Porém, como pode o povo eleger um traste desses???? Temos que começar a nos preocuparmos com as eleições de agora, para prefeitos e vereadores. A bandidagem começa de pequeno

  12. A PF deveria (devidamente enluvada, impermeabilizada e equipada com desinfetantes), fazer um levantamento geral das ""poupanças"" dos demais quadrilheiros da facção criminosa miliciana do desgoverno.... deveria começar por tudo o que for ""rachid"", por exemplo..... via estilo petralha, que parece ser pra eles o adequado pra investir em ""poupança""..... só assim teremos a certeza da extensão das ""aplicações sujas""..... porque já vimos que, que las hay, las hay...... 🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭.....

  13. Esse ser do pântano não é o primeiro, nem será o último a ser flagrado nessas condições. Lembremos do assessor do Dep. José Nobre Guimarães (PT-CE), que é irmão do ex/Dep. José Genoíno Neto (PT-CE).

  14. Vamos ver o que seu companheiro de 20 anos e de uma quase "relação estável "vai falar do bandido!!! Certamente vai descartá-lo como a um pedaço de papel higiênico caga....

    1. Que nada vai falar que faltou papel higiênico e usou as cédulas para se limpar...

  15. Creio que ocorreu traição entre o PR e Chico cueca-cofrinho...o PR afirmou que tinha União estável com o Chico.....o Chico....foi encontrado com 30 mil na cueca-cofrinho, inclusive com grana bem no meio das nádegas. Ou seja, o Chico trocou a estabilidade da união com o PR pela intimidade absoluta com as cédulas no espaço entre nádegas.

  16. Vejam só o nosso Congresso: na Câmara tivemos o aguerrido petista Guimarães flagrado com dinheiro na cueca (na parte da frente) e agora, no Senado, o Chico (amigo íntimo dos Bolsonaros) também com dinheiro na cueca (agora nas nádegas). Com esses representantes, comandados por Maia e Alcalumbre o Brasil não tem futuro.

    1. kkkkkk...ao invés de queimar a língua, vai melar a língua.

  17. Esse volume de dinheiro nas nádegas me fez lembrar Geddel Dantas. Já pensou ? Esse Congresso brasileiro está de amargar....

    1. O Geddel ia ter de arrumar um elefante, vestido com uma cueca, e olha que ainda ia sobrar uma mala de dinheiro.

  18. Não há corrupção no governo de Bolsonaro, até que se descubra dinheirama na cueca e, até INTER GLÚTEOS, do vice lider do presidente, que afirma~" NÃO HÁ CORRUPÇÃO NO GOVERNO"! Mentiras e mais mentiras, de Bolsonaro e sua quadrilha.

    1. Ah, Constante, então está tudo certo! O Centrão escolhe um ladrão e o presidente já engata uma "união estável" com ele, sem se preocupar com nada; afinal, quem está com o Centrão, tem toda a credibilidade do mundo, não é? Foi pra isso que nós elegemos essa criatura? Pra ele entregar o governo aos corruptos e ainda botar a culpa neles????

    2. mas esses 30 mil são ainda pouco comparados aos 89 mil na conta da Micheque.

    3. Todos mentem, mas, essa analise que vc fez é de uma tristeza ímpar. O que o Governo Federal tem com os glúteos ou zoio da goiaba do ladrão do Amapá. Vcs decaptam sem julgamento. Ô povo sem noção. Leia a matéria, analise, veja outras fontes e depois opine.

    4. imbecil...este corrupto foi indicado pelo Centrão...E JÁ TOMOU UM PÉ NA BUNDA, dado pelo nosso presidente Bolsonaro.

  19. É um grande cinico , da mesma laia do Mintomaníaco psicopata e sua Familícia. Valentão quando está com as mãos cheias das notas de $200.00. Canta de galo, mas é só chegar a POLÍCIA FEDERAL, se borra todo. Bundão mentiroso igual o “cristão batizado nas águas do rio Jordão.

  20. Essa dupla Roy e Jose, de comentários tão medíocres, merecem algumas palmadas....Tão tolos... O estranho é que não vejo nenhuma preocupação com os bilhões de US$ transferidos do BNDES pela turma que vocês admiram (Luiz Inácio, Dirceu, Dilma) para Fidel, Maduro, Chavez, Angola, Odebrecht, OAS, Equador, Moçambique,etc.etc. Mas , mordem-se de ódio por constatarem que em 22 meses não se rouba nos ministérios, nas estatais e nos bancos federais. Ahhh.. 70 milhões de votos em 2022...o choro é livre.

  21. O dinheiro no fiofó do Chico é uma metáfora de onde se encontra o PR, seus filhos, seus ministros, juízes de todas as instâncias, o congresso Nacional, é por aí vai.

  22. dinheiro na bunda dos políticos é uma metáfora do lugar do PR, seus filhos, senadores, deputados, juízes, gilmar Mendes, toffoli, levandovisk, Kassio cópia kola, Renan Calheiros, José Sarney, Michel temer, e por aí vai ...

    1. A dificuldade de entender é de vocês: os líderes são escolhidos pelo presidente pra representar o governo nas votações e nos interesses nacionais! Eles deveriam ser escolhidos entre aqueles que têm formação acadêmica, que conhecem as leis, a Constituição, o programa de governo prometido em campanha, para ajudar o presidente a aprovar as pautas que cumpram esse programa ou que beneficiem nossa sociedade a qual este governo, por sua vez, representa e administra. Você acha que o PR escolheu bem?

    2. É incrível como algumas pessoas conseguem vincular ao PR um Senador, por ser Vice líder, pertencente ao Congresso Nacional, eleito pelo povo, do DEM. Mas com a revista Crusoe tudo é possível. A Esquerda tinha era Ministros, todos, envolvidos até o pescoço em escândalos milionário. Ladrão é ladrão e tem que pagar pelo crime, mas esse vínculo forçado, francamente....

    3. Qual a dificuldade em entender que o Senador em questão não faz parte do Governo Federal, nem mesmo do Poder Executivo, é simplesmente integrante do Poder Legislativo e filiado ao DEM e, ademais, o crime apontado a ele está vinculado ao seu Estado de origem, havendo de se destacar que a própria Controladoria Geral da União - CGU, esse sim órgão do Governo Federal, pertencente ao Poder Executivo e vinculado ao Presidente da República, participou diretamente das investigações...

    1. 30 mil nas nadegas ainda é pouco comparados aos 89 mil na conta da Micheque. Fora as rachadinhas.

    2. Vice líder do GOVERNO não faz parte do governo. Interessante!

    3. Coitado do meu xará. Tentando explicar o inexplicável. Alguém pode pedir uma camisa de força para ele? O bichinho está pirado!

    4. Qual a dificuldade em entender que o Senador em questão não faz parte do Governo Federal, nem mesmo do Poder Executivo, é simplesmente integrante do Poder Legislativo e filiado ao DEM e, ademais, o crime apontado a ele está vinculado ao seu Estado de origem, havendo de se destacar que a própria Controladoria Geral da União - CGU, esse sim órgão do Governo Federal, pertencente ao Poder Executivo e vinculado ao Presidente da República, participou diretamente das investigações...

  23. Quanto mais a gente reza mais assombração aparece. Esses corruptos merecem é cadeia. Mas cuidado: o Gilmar Mendes e seu colega, agora conhecido abre-cela, não podem nem sentir o cheiro desse tipo de gente que já querem pôr em liberdade.

  24. Os petistas até nisso são mais elegantes... carregam dólares e não se sujam... deixam o trabalho sujo para os assessores...

    1. Neste caso cofrão Monica. Bozista é tudo rabudo, tal como o Satanás!

  25. Kkkkkkkkkkk. Coitado do senador. Ele se assustou e ficou perdido. Para acalmar, ele usou o remédio que todo Bozista toma nesta situação: enfiou dinheiro na nádega! Estes policiais nem respeitaram o momento íntimo do senador. Coitado!

    1. Bolsonaro falou meia verdade quando afirmou que no seu governo não há corrupção, esqueceu de esclarecer que o novo método de esconder dinheiro na bunda, jamais permitiria descobrir a corrupção, pelo que se deu mal.

Mais notícias
Assine agora
TOPO