As comemorações da aprovação da reforma em Brasília
A noite desta quarta-feira, 10, foi repleta de comemorações em Brasília pela aprovação do texto-base da reforma da Previdência no plenário da Câmara (foto). A proposta foi aprovada por um surpreendente placar de 379 votos a 131, bem mais do que os 308 votos mínimos necessários. Deputados que fazem parte da comissão especial que analisou...
A noite desta quarta-feira, 10, foi repleta de comemorações em Brasília pela aprovação do texto-base da reforma da Previdência no plenário da Câmara (foto). A proposta foi aprovada por um surpreendente placar de 379 votos a 131, bem mais do que os 308 votos mínimos necessários.
Deputados que fazem parte da comissão especial que analisou a reforma se reuniram em um bar na Asa Sul para comemorar. Outro grupo foi a um baile de máscaras promovido por uma assessora parlamentar em uma casa no Lago Sul.
Houve também celebrações na residência oficial do presidente da Câmara, Rodrigo Maia. O deputado do DEM do Rio de Janeiro encerrou a sessão de ontem por volta das 21 horas, antes do previsto, sem concluir a votação dos destaques, permitindo que as comemorações começassem mais cedo.
Na equipe econômica, a celebração foi na sede do ministério, e bem mais frugal. O secretário especial da Previdência, Rogério Marinho, e sua equipe voltaram ao prédio para analisar os destaques que ainda serão votados. Pediram pizza e esfirras para acompanhar o exame das sugestões de mudança.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Adriano
2019-07-11 23:27:37Comemoração com o dinheiro do povo. E o desemprego continua. Por que, na minha condição de povo, tenho a impressão de que não entendi a piada da qual riem em Brasília?
José
2019-07-11 20:02:08Parabéns ao Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, pelo excelente/difícil trabalho realizado em prol do povo brasileiro.Contamos com V.Excia, para a recuperação e alavancamento do Brasil!
Jose
2019-07-11 17:32:25Não há o que comemorar! O Brasil continuará na recessão pois o dinheiro circulante está diminuindo. Seria necessária uma audaciosa política anticíclica, com maciços investimentos do governo federal, aumento do crédito e do salário mínimo, para reverter a tendência recessiva. Cadê o Paulo Guedes que não faz nada?!
Nilton
2019-07-11 17:30:20Esse sim é um país que vai pra frente. rou rou rou rou rou! Com essa e outras medidas.