Após viajar com Wajngarten, ministro da Defesa faz home office
O ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva (foto), decidiu trabalhar de casa nesta quinta-feira, 12, por precaução. O militar viajou aos Estados Unidos com o presidente Jair Bolsonaro e o secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten, cujo teste para o coronavírus deu positivo. Segundo auxiliares, o general está bem de saúde, mas,...
O ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva (foto), decidiu trabalhar de casa nesta quinta-feira, 12, por precaução. O militar viajou aos Estados Unidos com o presidente Jair Bolsonaro e o secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten, cujo teste para o coronavírus deu positivo.
Segundo auxiliares, o general está bem de saúde, mas, assim como Bolsonaro e os demais ministros, está sendo monitorado por médicos das Forças Armadas. Azevedo e Silva ainda não fez o teste para a doença. De acordo com assessores, ele só fará o teste "se necessário".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Wilson
2020-03-12 15:00:07Com certexa
Jose
2020-03-12 12:50:12Decisão acertada. Nada de aglomerações. Deixem as jumentinhas se contaminarem sozinhas em seu passeio dominical..
Rômulo
2020-03-12 12:46:43🇧🇷 O vírus Covid 19 já está endêmico no Brasil 🇧🇷, o Carnaval 🎭 serviu para espalhar para todo o Brasil já deve ser milhares andado e difundido a doença.