Divulgação

Após reportagem, ‘marqueteiro’ de Pazuello ameaça repórter de Crusoé

31.01.21 11:41

Em sua última edição semanal, Crusoé publicou uma reportagem sobre o publicitário Marcos Marques (foto), que se apresenta como Markinhos Show, escolhido pelo ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, para coordenar a estratégia de comunicação da pasta durante a pandemia de Covid-19.

O texto, assinado pelo repórter André Spigariol, explica como, pelas mãos de Pazuello, Markinhos Show ascendeu repentinamente na carreira, e logo na gestão da maior crise sanitária vivida pelo país nos últimos cem anos.

Até então, ele fazia campanhas eleitorais de políticos de cidades do interior e seu cargo público mais alto havia sido o de secretário de comunicação de Roraima.

A reportagem também traça o perfil do marqueteiro, que se diz hipnólogo, palestrante motivacional, vende máscaras na internet e, com frequência, desliza no português em seus posts.

Trata-se de um trabalho jornalístico relevante e necessário: levar aos leitores informações sobre o profissional encarregado, à custa de dinheiro público, da condução da política mambembe de comunicação do ministério que, sabidamente, vem falhando no combate à pandemia no país.

Ocorre que, após a publicação do texto, Markinhos Show passou a assediar e ameaçar o repórter de Crusoé, por meio de mensagens diretas e de publicações em suas redes sociais.

Irei levantar informações a seu respeito para uma matéria que estou fazendo sobre jornalismo de ataque. Irei escrever do mesmo formato (sic) que vc me atacou. Sucesso e paz! Boa noite”, escreveu o marqueteiro em mensagem enviada por WhatsApp ao repórter.

Em outra mensagem, ele ameaçou: “Irei postar toda a nossa conversa na íntegra e provar como vc promove a desinformação”. As mensagens a que o marqueteiro se refere são as que foram trocadas entre ele e o repórter durante a apuração – como é comum no processo de elaboração de reportagens como essa, ele foi procurado por Spigariol.

No Twitter, o marqueteiro publicou uma foto do jornalista e escreveu: “Pois é! Se tivesse ruim o meu trabalho ninguém estaria atrás de escrever a meu respeito. Como esse pobre assalariado infeliz”.

Não se sabe por quais meios, mas Markinhos Show cumpriu a promessa de buscar informações sobre o repórter – inclusive sobre sua vida privada. Neste sábado, 30, o marqueteiro publicou um novo texto, desta vez no Facebook, com o resultado da tal pesquisa que fez sobre o repórter. O post ataca Spigariol e lista informações particulares da vida dele.

Estou aguardando a resposta do JORNALEIRO André Spigariol que fez um ataque covarde contra a minha pessoa. Solicitei informações (ele não diz a quem) a respeito do dito cujo que desqualificou o meu currículo e minha vida. Segue (sic) abaixo as perguntas”, escreveu Markinhos Show. Na sequência, dirigindo-se a Spigariol, ele faz indagações sobre relações trabalhistas antigas do jornalista, sobre sua passagem por instituições de ensino (“Como foi a sua passagem pela Fundação Instituto de Educação de Barueri? Sempre você foi um aluno exemplar?”) e até sobre a sua experiência como bolsista no Chile.

Como se não houvesse tarefas mais importantes neste momento no Ministério da Saúde, e exibindo completo desconhecimento sobre a função do jornalismo – a partir do momento em que assumiu a missão a convite de Pazuello, o marqueteiro e o seu trabalho estão, por óbvio, sujeitos ao escrutínio da imprensa livre –, Markinhos Show se dedica a atacar e assediar um jornalista que nada fez além de cumprir com o papel de apurar e levar informação a seus leitores.

É mais uma evidência de que, no ministério que ele integra, sob o comando do general, as prioridades parecem passar longe do necessário combate a uma doença que já matou mais de 220 mil brasileiros.

Para além de se dedicar a pesquisar a vida do repórter, ao desfazer dele como “pobre assalariado infeliz”, o marqueteiro ainda mostra seu apreço por quem trabalha honestamente.

O levantamento sobre o jornalista contém informações que podem ser facilmente acessadas por meio de serviços de busca pela internet, como o Google, mas traz outras que não estão disponíveis em fontes abertas. Markinhos Show não esclarece como as obteve nem diz quem o ajudou a obtê-las.

Crusoé perguntou ao Ministério da Saúde e ao Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República – ao qual está vinculada a Abin, o serviço de inteligência oficial – se Markinhos Show utilizou a estrutura do governo para escarafunchar a vida do repórter. Até o momento, não houve resposta.

Já é assinante?
Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Assine a Crusoé

*válido até 30/06/2021

Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Qual é o curriculum deste ordinário ?! Qual é sua formação ?! Impressionante como se intimidam jornalistas neste país. Queremos saber mais afinal estes canalhas e que ficam com nossa grana .fazendo o que bem entendem sem nos dar satisfação. Não quero pagar meus impostos para ter isso como retorno ... chega estamos envergonhados do país que temos...

  2. Este ordinário acha que com ameaças ora calar a imprensa ?! Queremos um jornalismo que realmente nos informe e não defenda teses que são do interesse dos proprietários. Pergunto ? Onde este cara se formou ?! Qual é o seu curriculum ?! Certamente se não fosse apadrinhado não conseguirá emprego em canto algum na sua “profissão”. Qual é mesmo a profissão do canalha ?!

  3. Como alguém que usa um pseudônimo tão pretensioso e rastaquera, que mal sabe redigir uma mensagem, chega a um poder como " comunicação "? Só pode ser pq se presta a certos servicinhos lamentáveis. Quem.nao tem competencia, nem qualificação, só sobe pisando nos outros , mas se abaixando para ser montado por interesses questionáveis.

  4. Acho justo que a vida pregressa de quem comenta , também tenha a sua comentada !!! Daí, pode-se coibir as fontes de recursos de blogs patrocinador, de palestristas altamente remunerados com recursos públicos, e mesmo estes marqueteiro em forma de penduricalhos em órgãos públicos.

  5. Passamos por período complicado....Se tivesse mais aprovação e um pouco mais de controle político, Bolsonaro já teria "caçado" as autorizações da Crusué e talvez até de outros grandes veículos de mídia.

  6. Até agora o Pazzuelo deu show de incompetência, seja na questão comportamental, seja no tocante à logística. Se tem um marqueteiro por trás disso tudo, é dos bem mambembe. A Crusoé já deu visibilidade que chegue a esse sujeito. É hora de relegá-lo ao esquecimento.

  7. PELA REAÇÃO PARECE QUE O MARKINHO É REALMENTE UM SHOW. MAIS UMA GRANDE DESCOBERTA DO GRANDE GENERAL PEZADELLO. PARECE ATÉ QUE MINISTÉRIO DA SAÚDE ESTÁ COM TUDO SOB CONTROLE NA PANDEMIA DOS JÁ 224 MIL MORTOS. ALIÁS CADE O GENERAL? SERÁ QUE ELE SE PERDEU NA FLORESTA? OU SERÁ QUEE ELE JÁ CAIU EM ALGUM RIO DE PIRANHAS?

  8. Quantos cafajestes agressivos! E nós pagando essa gentalha rastaquera e que em nada colabora para o bem-estar social. Caiam todos!

    1. Boa Francisco. A CRUSOÉ vai esperar sentada. O cara de pastel acha que é espertalhão, nem deve imaginar o que é um trabalho honesto, eficiente, profissional.Qual é mesmo sua formação markinhos com "K". Deve ser nos moldes do Cassio com "K".

    1. Estou aguardando as novidades da pauta de abril de 2019, do Amigo do Amigo do meu Pai, ninguém falou mais sobre o assunto, assim como a reportagem sobre as mulheres dos ministros do STF que, segundo o Blog tinham de honorários até 8 dígitos, mas não perdiam nem uma causa. Aguardo o desenrolar do que possa ter acontecido com os personagens. Pode ter havido uma negociação $$$. Disse PODE !

  9. Lei de ação e reação, ou seja, de blogueiros, ou melhor, do gado mula da imprensa montada por políticos corruptos que censuram comentários! Tudo anotado: dia, data, hora e título da notícia!!!

  10. Mar"k"inhos hahahahah,olha a cara de pastel do contratado pelo Pezzadelo e q é injustamente pago com o nosso dinheiro suado, dinheiro dos brasileiros.Vc é 1 assalariado do nosso bolso.E não merece.Qual é sua formação seu a abestado?Vc não percebe como está sendo ridículo?Medíocre,parvo,OBTUSO.Pé de chinelo,cafona. Não deve nem saber quem foi o fundador da cidade onde nasceu.Olha o jeito q o canalha fala.Qual é sua fonte?O q de honesto de verdade vc já fez na vida?Seu aproveitador medíocre.

  11. Antes de mais nada o "marqueteiro"precisa de uma revisada em conjugações verbais e concordâncias, porque quanto a este papel ridículo de intimidador parece não haver solução, tá possuído pela síndrome dos passadores de pano.

  12. Markinhos é 1 coitado,fracassado q deu certo pq tá comendo com nosso dinheiro,dinheiro público q desonestamente ganha.Contratado por 1 corrupto vc não vai longe,mal educado,cafona,parvo,OBTUSO.Tá se metendo de galo pq acha q o bolsonazifascista vai dar carteirada.Ponha-se no seu lugar de ridículo e vai estudar seu medíocre,não sabe nem falar nem escrever direito.Pensa q vai chegar onde? e até quando com o dinheiro que o POVO brasileiro paga seu salário.Qqer função q vc exerça será d meia tigel

  13. com certeza ele pediu ajuda da Abin. Nossa democracia é tão frágil que qualquer pé de chinelo populista faz com facilidade aparelhamento das instituições. Lamentável!

  14. Quem esse picareta ⛏ pensa que é para ameaçar pessoas honestas? Então, quem trabalha para o governo não é assalariado, chupim?

    1. Afranio não sabe ler, coitadinho, não só não enxerga um palmo a frente do nariz como não sabe interprtar uma frase.

    2. Compre um óculos, Ângela, que você vai enxergar melhor...

  15. Tenha a santa paciência Afrânio, a Crusoé tem que investigar, sim, todas as notícias que possam interessar a nós, que somos os que elegeram esse presidente incompetente e inconsequente, que tem, sistematicamente, atuado na contra-mão das suas promessas de campanha.

  16. Quando foi que a Crusoe respeitou a figura do Presidente da República ? Eu respondo: nunca. Depois de declarar guerra, vem a alei do retorno. Agora querem ser tratados como profissionais. O que vocês fazem nunca foi jornalismo, claro, com pequenas exceções, aliás pequenas mesmo.

    1. Respeitar um presidente que não respeita o povo? Que não liga para vidas perdidas todos os dias? Este "respeito"a que você se refere Chama-se cumplicidade.

    2. não Afrânio querido. O estúpido, burro e imbecil aqui é vc!!!kkkk bobinho

    3. Afranio implora para a Crusoé ser conivente com os desmandos do Bolsonaro. Cria vergonha na cara, Afranio. Crusoé é uma ilha de integridade do jornalismo. Alexandre Garcia e o Olavo de Carvalho deviam lançar uma revista. Sugiro o nome de: Curva de rio, onde o lixo do jornalismo se acumula.

    4. Kkk. Bozista mandando o outro estudar, kkkkkkkkk. Afrânio bozista, aprenda, bozista pela própria natureza é apenas uma aberração da natureza com limitada capacidade cognitiva. Agora volte para o seu esgoto!

    5. O único delinquente que não respeita a figura da presidência da república é o próprio presidente da república. O resto é zurro de bozista genocida!

  17. Essa Crusoe passa dia e noite mentindo e distorcendo fatos contra o Presidente da República. Quando recebe um troço fica no mi mi mi. Eita jornalismozinho desqualificado.

    1. de novo, Afránio querido, o único ignorante, imbecil e idiota aqui é vc!!! kkkk

  18. Eu pensava que esse Markinhos havia sido contratado como assalariado para prestar seus serviços ao Ministério. Mas o desprezo com que ele se refere ao jornalista pelo fato de ser um assalariado, me leva a crer que há algo não explicado nessa sua contratação pelo MS. Se não é assalariado, ele é o que? Como se remunera essa sua prestação de serviços ao Ministério? Há um cheirinho de podre nessa história e coisas que cheiram mal merecem uma investigação mais profunda. Siga em frente Crusoé.

  19. É mesmo uma Máfia comparada a de Don Corleone. Máfia rastaquera mas Máfia! É preciso que a polícia desmonte isso. O Brasil não pode ser submetido a essa gentalha semianalfabeta é ameaçadora.

  20. Por todos os Santos, como pode um tal ignorante desse ser contratado pelo Ministério da Saúde? Vai comer teu caranguejo em Raraima, imbecil. Aliás, um belíssimo prato. Ele nem merece.

  21. Será que agora, o exmo ministro da justiça vai abrir investigação para apurar a perseguição ao verdadeiro jornalista, o André Spigariol? (Secretário de Comunicação de Roraima e, agora, marqueteiro do Ministério da Saúde... Esse é o nível da Política no Brasil.)

  22. Meu Deus, esse Markinhos Show-de-covardia é bem o nível da familícia e seu general de estimação! Show de horror. Nem na época em que o tema musical do Brasil era "É o Amor", a gente chegou tão baixo...

    1. Antonio, animador de auditório, como é o caso desse tal do Markinhos Show, tem alguma capacidade de investigar alguma coisa? Tem que investigar se ele contou com a ABIN paralela. Imagina, o cara não vale um tostão furado e ainda tem a sua disposição estruturas de Estado. Se isso não for a casa da mãe Joana, o que sei a casa da mãe Joana?

  23. Reportagem medíocre. A Crusoé está se especializando em fazer fofoca . Agora pega um tal de André(desconhecido) ,e faz uma novela infame. Se não tem assunto fica calada.

    1. Antonio, o cara está recebendo dinheiro público. Eu quero saber como a governo gasta o dinheiro que não é dele. Você não deve estar querendo saber, pois também deve receber. Nossa indignação é ter que sustentar esses Markinhos da vida e caras como você. E ainda ver o Markinhos desprezar os trabalhadores assalariados, que pagam o salário dele.

  24. Uai Sr. Espiga, doeu? Então porque se preocupar tanto em investigar o governo como se fizessem parte do Judiciário? Olhos abertos também nas covardias.

    1. Antonio, são 3 os poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário. A mídia é tida como o 4° poder. Cabe a mídia investigar tudo, pois muitas vezes, ou na maioria das vezes, é através da mídia que ficamos sabendo de casos de corrupção. Por isso, Bolsonaro se incomoda com a Crusoé. Ela escrutina tudo desse governo. Por isso assino a Crusoé. Por essa prestação de serviço ao Brasil.

  25. Que tipinho mais pernóstico, antipático e cínico....exatamente da mesma laia dos crápulas patetóides donos dele, claro!!!...

    1. Medíocres pervertidos contratando mediocrinho pervertido, ignorante e perverso, pra fazer propaganda da perversidade e mediocridade de todos eles às custas do suor dos BRASILEIROS!!!!

    2. Agradecimentos e aplausos, CRUSOÉ, pela - constante - excelência do seu trabalho!!!! Parabéns e obrigada, ANDRÉ SPIGARIOL, pela superlativa qualidade do seu competente trabalho!!!!

  26. Huuum, a Markinha ficou brava e começou a investigar o André. Para mim, todo este esforço indica um amor não correspondido. Coitado do André!

  27. Vocês pode tudo, quando que falar em investigar é ameaça? Deveria ter mais cuidado, antes de publicar checar se há verdade.

    1. Bozete desmiolada, sao vocês quem fazem do expediente da mentira. 🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄

  28. O sujeito só mostrou mais sobre suas qualidades e, por tabela, da qualidade de quem o contratou. Resta avaliar que o ranking das providências tomadas por governos contra a Covid está absolutamente certo. Tudo, neste governo, só envergonha e revolta.

  29. Não vi ameaça nenhuma. Só falou que ia investigar a vida do repórter. Algum problema nisso? Se usou seus próprios recursos na investigação tudo bem, só não pode usar recursos do Estado.

    1. E você, assim como o Markinhos, não sabe nada sobre jornalismo. Vaza, ignorante.

  30. Presto minha solidariedade ao publicitário Marcos. Se jornalistas podem investigar a vida quem quer que seja para fazer seu trabalho, os investigados devem ter o direito de fazer a mesma coisa com seus investigadores. E não precisa ameaçar. Investigue e divulgue os podres do sujeito. Pimenta no olho dos outros não é refresco.

  31. 1.0 Markinhos Show e sua clientela interessante. De Claudio Burrinho ao general Pazzuelo Jumentinho. E Markinhos Show se acha. Infeliz assalariado o jornalista. Você está certo Markinhos. Somos todos infelizes assalariados. Os que ainda tem trabalho. Pois são milhões de desempregados e desalentados hoje no Brasil. Outros milhões de informais que estão passando por dificuldades para comer. Mas Markinhos Show desconhece a realidade.

    1. 1.1 Nas graças do governo não falta nada: salário, benesses, mordomias...Falta gente competente para trabalhar. Por isso Markinhos está lá. Para contribuir para o baixo nível. Markinhos Show está junto e misturado nesse governo inepto. Assim como o Bolsonaro despreza os mortos por covid, Markinhos despreza os assalariados infelizes. Eles vivem em mundos paralelos, longe das mazelas da vida humana. Vivem no mundo dos hipnotizados.

  32. é a velha estratégia das concubinas da extrema direita..." atacar o carteiro" por trazer a má notícia e assim tentar intimidar. Por certo CRUSOÉ deve aumentar a pressão sobre o hipnólogo de plantão no MS! ET. Será que ele não pode hipnotizar o Pazzuello fazendo ele incorporar o espírito de um Mandetta ou A.Faucci??

    1. Essa opinião, Celso, com a ironia ferina nela contida, é perfeita!

  33. Esse governo ganha o Nobel pelas suas escolhas infelizes! Cada vez o nível abaixa mais! Insuportável!! O que faremos?? A água está pra cima do pescoço!! Deus meu!!🙏🙏🙏🙏

  34. Mais um marginal a serviço do desgoverno Bolsonaro. Esse cara, além de não saber escrever, demonstra total falta de caráter. Deve ser por essas qualidades, comuns no atual governo, que ele foi nomeado.

  35. Não só os marqueteiros do governo Bolsonaro fazem um jornalismo ignóbil e o pior ainda , são pagos com o dinheiro público.

  36. Além do Marqueteiro mentalista, hipnologo e não sei mais o que, ainda pagamos os robôs do Carluxo que aqui vem para falar mal da revista.

    1. São pessoas desse baixo nível que representam o Gov. de Plantão. com certeza irão tds pro lixo da história.

  37. Escarafunchem a vida do hipnotizador desde a maternidade. Vasculhem a passagem dele pela secretaria em Rondônia. Vai aparecer coisa. Só pode. Depois da varredura, publiquem, mas fora da capa. Ele não merece ser capa da Crusoé.

  38. Wanderson e Eduardo se esquecem de que o "Carlinhos Show" exerce uma função pública e compete à imprensa livre informar sobre sua atuação com o inalienável direito de preservar suas fontes! Agora, não seria surpresa se vocês fossem infiltrados da tropa bolsonarista pra relatar aos seus chefes o que sai na revista! O palavreado chulo os caracteriza!

  39. O jornalista André pode descobrir como esse blogueiro conseguiu informações sobre sua vida privada via judicial. Esse sujeito agora é figura pública, deve prestar todo e qualquer esclarecimento sobre suas ações.

  40. Minha solidariedade ao jornalista. Toda pessoa q trabalha na esfera pública está sujeita ao escrutínio. Parabéns ao jornalista!

    1. Importante e oportuno seu esclarecimento Diógenes para fortalecer a importância da prática democrática e o repúdio aos extremistas de plantão.

  41. Essa é a maldita "democracia" brasileira, um repórter faz seu trabalho e é ameaçado e investigado pelo Estado. Quem dera esse povo fosse decente, essa gente já estaria presa pra sempre ou até mesmo morta por atentar contra a democracia diretamente.

    1. Sempre houve ameaças e recados sugestivos a jornalistas. As redes sociais vulgarizaram-nas. São públicas, rotineiras. Têm grande alcance. De qualquer forma, partem da escumalha.

  42. Minha solidariedade ao André, brilhante profissional da Crusoé. Este que se diz Marketeiro, pela sua qualificação dá pra ver o nível. #tamojunto André, segue teu incansável trabalho, inclusive de escrever sobre esta podridão e ainda ter que aguentar criatura como esta. Abraço

  43. Imprensa é assim no mundo inteiro, mas no Brasil há os iluminados que acham que descobriram a pólvora ao “combater” a imprensa. Como dizia Millôr, “imprensa é oposição, o resto é armazém de secos e molhados”.

  44. Como pode uma pessoa sem qualificação cuidar de assuntos na saúde, mesmo q sejam aspectos burocráticos? Como pode uma criatura destas pretender chantagear um jornalista por ter informado a verdade? O lugar deste “senhor,” definitivamente não é na saúde! Aliás, onde haveria um cargo para tamanho despreparo, ignorância?

  45. Força Spigariol e Crusoé! Parabens ao jornalismo investigativo independente e inteligente! Investiguem sim se mais uma vez houve uso da Abin(como no caso do 01) para obtenção de informações sobre Spigariol e se for cabível processem esse apedeuta(mais um) que deveria estar trabalhando na assessoria do combate a pandemia e não ficar desperdiçando dinheiro público com seu ressentimento analfabeto

    1. Apoiado. O tal hipnotizador (nada contra a profissão) é uma azêmola apedeuta. Vc usou esta última palavra. Ela me lembrou os tempos em que algum aluno bagunceiro perturbava a aula. Eu lhe perguntava: “Você quer continuar apedeuta?” O aluno respondia que desconhecia a palavra — ao que eu completava: “Mais um motivo pra prestar atenção, menino!”. No dia seguinte, a maioria dos alunos tinha consultado o dicionário. Continuaram apedeutas, mas ampliaram um tico o vocabulário.

  46. Inimaginável que um ser ignóbil ocupe uma posição que deveria ser fundamental no enfrentamento à pandemia! Sua desqualificação para a função e tamanha que nem escrever corretamente consegue: suas mensagens ao jornalista estão cheias de erros crassos de português!

  47. O comportamento tosco e agressivo deste marqueteiro depõe contra as pessoas que contratam gente assim para "orientar" sua publicidade pessoal. Se o marqueteiro é assim, inclusive no mau português, imagina quem o contratou...

  48. A picaretagem integra a composição de especialistas do governo do Jair. Pasmem: começou nas indicações de ministros da EDUCAÇÃO, com o tuíteiro Weintraub e continua governo a dentro, agora com esse “marketeiro do general”, mantido com recursos públicos. É impressionante o desgoverno como prática a lá bola de neve descendo a montanha. Taoquei?

  49. De que ou do que vive o jornalismo? Ou de que vive ou do que vive a imprensa? O que financia a imprensa? Quais são seus patrocinadores? Estas e outras perguntas devem ser respondidas e tornadas públicas, para que o público saiba quem financia e patrocina a pauta jornalística.

    1. Que ótimo, eu também assino. Mas não é suficiente. Precisamos saber quem são, isso deve ser público.

    2. No caso da Crusoé dos seus assinantes! Eu assino com orgulho a revista para mim, minha namorada e minha avó!!! Com orgulho de estimular um jornalismo sério e independente!!!

  50. Vocês da Crusoé devem parar com este jornalismo baixo que passaram a promover. De tudo o que vocês escreveram não existe nenhuma ameaça. Qual o problema de se fazer um levantamento sobre um "profissional" que está tratando sobre a vida de outro de forma pública? É interessante que este "profissional" também esclareça por quais formas e fontes obteve seus resultados. Nao vale dizer que o sigilo da fonte deve ser mantido.

    1. Janderson, eu concordo que a Crusoé já não é a mesma, só que jornalista, bom ou mal, não deve sofrer ameaças. Se alguém se sentir prejudicado, entra na justiça. E sim, o sigilo da fonte é resguardado pela constituição e deve ser respeitado, o que não vale para um servidor público, que não é da imprensa, fuçar dados sigilosos da vida de alguém.

    2. Perfeito o seu comentário. À liberdade de fuçar a vida alheia só é permitida à Crusoé. “Quem com ferro fere, com ferro será ferido.” CHUUUPA!

  51. q vergonha, mais um sem noção, e a partir de 2 feira com a eleição no Congresso, viveremos tempos mais difíceis 🤑🤑🤑

  52. É o fim da picada. Em meio à pandemia o funcionário público pago por nossos impostos não tem uma campanha de alerta e esclarecimentos pra fazer para a população sobre o vírus? Virou fiscal de jornalista que ñ puxa saco?

  53. Esse canalha tem que responder na justiça por esse assédio e tem que apurar onde ele conseguiu informações sigilosas do repórter.

    1. Esse senhor (com S minúsculo) não merece a atenção de CRUSUÉ (essa, sim, em letras garrafais).

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO