Adriano Machado/Crusoé

Após queda, viagem de Bolsonaro no Ano Novo é incerta

24.12.19 13:35

A viagem de Ano Novo de Jair Bolsonaro virou dúvida após o presidente cair e bater a cabeça no Palácio da Alvorada na noite de segunda-feira, 23.

Bolsonaro planejava passar 10 dias com a família na Base Naval de Aratu, no litoral da Bahia, entre sexta-feira, 27, e 6 de janeiro. Depois do incidente, a viagem dependerá agora do estado de saúde do presidente, de acordo com assessores próximos.

Bolsonaro foi levado ao hospital das Forças Armadas de Brasília, onde realizou uma tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações. O presidente teve alta na manhã desta terça-feira, 24, e seguiu para o Alvorada (foto), onde deve passar o Natal com a família. No palácio, Bolsonaro recebeu pela manhã o secretário-geral da Presidência, Jorge Antonio Oliveira, e o vice-presidente, Hamilton Mourão.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Já pensaram se ele bate com a cabeça e dá um desarranjo no cérebro dele? Aí ele com o cérebro atrofiado começa a roubar, mentir, acusar os outros de fazerem o que ele faz. Começa a beber, a comprar refinarias e a estocar ar. A gritar lula livre, feito um louco? Ainda bem que não.

  2. Não é só a viagem de Ano Novo que está incerta para o Bozo. Vocês verão o nível de incerteza aumentar quando as acusações contra o Carluxo explodirem na imprensa. Vem chumbo grosso por aí.

  3. PRESIDENTE BOLSONARO TEM UM MANTO E UM CAPACETE DE PROTECAO AO REDOR DO SENHOR! DEUS ESTÁ NA DIREÇÃO. EM FRENTE PRESIDENTE BOLSONARO!

    1. Só se for você Ademir, pois a grande maioria além de ser do bem, tem fé em Deus sim.

    2. meu deus do céu! Fico pasmo com esta gente que ainda fica invocando a proteção de Deus os dias de hoje. Será que ainda não perceberam que neste país só se dá bem quem tem algum acordo com o mal??? Acorda, gente! É hora de mandar para Brasíli pessoas que têm senso de honestidade e visão de futuro em favor do povo brasileiro! Quem fica apelando para algum deus nesta hora está muito por fora do entendimento da maldade do judiciário e do legislativo e ... até do PR.

  4. O Presidente bateu a cabeça no palácio? Acho que em alguma coisa no banheiro pessoal do Presidente. Mas Bolsonaro é duro na queda; não é qualquer tombo que irá machuca-lo. Ele é muito forte. Somente por precaução ele será observado pelos médicos. SAÚDE, senhor Presidente! FELIZ NATAL para o senhor e todos os seus. Amém.

    1. Lula e Dilma devem ter deixado alguma urucubaca. Eu jamais moraria num lugar antes frequentado por ORCRIMinosos. Deveria ter lavado o prédio com sal grosso, plantado espadas de São Jorge e Santa Bárbara ao entorno!

    1. Carla: todos os que tiveram perfil político foderam com o país. Use o cérebro que Deus te deu, mocinha!

    2. Haroldo, neste 2019 ele bateu muito a cabeça DENTRO do Planalto. Espero que esta pancada tenha ajustado alguns "parafusos soltos" dentro do cérebro do PR. Os milhões de eleitores que votaram nele não aceitam mais a proteção para bandidos realizada pelo Judiciário, Legislativo e também pelo PR. Agora está tentando se aproveitar do capital político do Moro para se proteger tentando usá-lo como vice-presidente na chapa de 2022. Em 2022 é Moro na cabeça, contra esta corja de bandidos de Brasília.

Mais notícias
Assine agora
TOPO