Agência Brasil

Após falas de Pompeo, senadores querem aprovar ‘voto de censura’ aos EUA

21.09.20 20:55

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Tem que pegar os nomes desses defensores do Maduro para expor pq no fundo e isso que fazem com a desculpa esfarrapada que eles estão alegando estão defendo sim a opressão na Venezuela, logos esses que falam e democracia o tempo todo mais só dá boca para fora neh, bando de desocupados e Hipócritas. Muitos desses nunca se manifestaram contra a ditadura de Maduro e agora se doem, e muito pedir para esse vergonha na cara pq isso não tem e nunca vai ter.

  2. Um bando de senadores usando dessa artimanha para defender Maduro e a ditadura venezuelana. Deveriam ter vergonha na cara esse bando de desocupados, que tipo de senador medíocre se presta a esse tipo de coisa. Isso e vergonhoso e nojento.

  3. seus desvirtuadores de plantão, a coisa é muito simples, nossos senadores protestam contra a subserviência do governo bolsanada e seu ridículo ministro.

  4. Olha aí o Alvaro Dias (o lambe saco do Carmem Miranda), o Randolfe (a Candinha do "senado"), o Otto Alencar (se irrita com o que não foi dito, mas é conivente com canalhas como Jacques Wagner e Rui Costa), o Espiridião (sócio do Maluf). É tudo "gente boa" (na picaretagem). Supresa é ver o Kajuru (acho que o problema dele é só o Gilmar). Quem entende Inglês sabe que em nenhum momento o Pompeo disse "vamos tirar o Maduro de lá". Quem traduziu, foi contratado pelo PSol. Só pode, né?

    1. De tolos eles não têm nada. Estão a criar um fato que redirecione a atenção da opinião pública. Ao invés de centrar em questões de interesse nacional priorizam, intencionalmente, a fala do Secretário norte-americano. Pergunta que não cala: Por que temos que nos preocupar abertamente com as eleições norte-americanas? Qual a importância de Maduro receber críticas do governo norte-americano? O nosso Senado continua a nos tratar como se fossemos imbecis ou será que somos???

  5. Álvaro Dias saindo do armário e mostrando ao Brasil o que ele é. Melancia madura que os paranaenses conhecem bem. E o sonho dele é levar o Moro pra dar moral ao seu partideco, como fez o Bolsonaro.

  6. A ONU, aquela entidade de faz de conta, levou dez anos para entender que ditadores da Venezuela cometeram crimes contra a Humanidade. Pela lista dos Senadores indignados de araque e Vestais de ocasião, por burros, ou por coisa pior, vão levar mais de dez anos para ruminar a tardia constatação da ONU. Por quais motivos esses santos do pau oco não emitem " voto de censura " ao meliante Maduro que mata e persegue opositores, estraçalho a economia do país, matando assim mais gente e é ditador?

  7. Os políticos da esquerda brasileira são uma vergonha. Defender regime comunista e defender um genocida, bandido como Maduro chega a ser de uma estupidez sem tamanho. O povo brasileiro precisa dar um basta nesses canalhas políticos que se dizem representar o povo. Espero que em 2022 o povo crie vergonha na cara e não eleja mais esses canalhas da esquerda. Nunca vi tanta insensatez desses políticos comunistas! Esse viés político nega a lógica da boa consciência histórica: o comunismo é perverso.

  8. Todos hipócritas . Ninguém disse uma palavra sobre os assassinatos políticos opressão e fome do povo Venezuelano causados por Maduro. Querem agradar quem?

  9. Não tem coisa melhor pra fazer não? Votar matéria de prisão em segunda instância, impichar beiçola, Ptoffoli, esclarecer aquela votação vergonhosa com 82 votos sendo que só tem 81 $ senadores, e ainda elegeram essa mercadoria do AP

  10. Havia um certo deputado federal que falou que admirava muito o Chavez e o seu governo militar. Qual o none dele? Ha um certo presidente e seus seguidores delinquentes que de vez em quando fazem campanha pelo retorno de uma ditadura militar aos moldes da Venezuela. Como é o nome do presidente e do grupo de delinquentes? Bozistas, vocês são desonestos, medíocres, fascistas e míseros pets do Tio Sam.

    1. E porque o Pompeu teria que vir ao Brasil para ameaçar o Ditador americano? Ele Parou no Brasil porque sabe que aqui é casa de mãe Joana. O Bozo lamberia o saco do Traump se podesse. O imbecil ainda vai permitir que se monte uma base militar americana no Brasil.

  11. Se um dia já foi importante, que importância tem hoje o senado dito "da república"? Senadores boquirrotos bajulando um ditador que sequer é reconhecido pelo Brasil.

  12. Não temos problemas por aqui: Covid, Queimadas, Desemprego etc... Querem criar factóides e quem não discutem o que realmente é importante ao povo brasileiro. E quem em sã consciência acha que Maduro não é um ditador?

  13. Atualmente tendo a olhar com simpatia as pessoas a quem nosso senado emita voto de censura. Talvez até sirva de propaganda para o Trump.

    1. Também acho que deve ser retirado. Mas pelos venezuelanos.

  14. Senhores Senadores signatários, à favor de Ditadores, não têm coisa melhor para fazer? Nosso país, tão vulnerável financeiramente, que devido à pandemia tende a regredir nos próximos meses, precisa de cabeças pensantes para contribuir com o Governo e dar um norte ao nosso povo e não ficarem ai gastando o nosso precioso tempo com coisas que não lhes dizem respeito. Gastem seus esforços com a assinatura QUE NOS TRAGA RIQUEZAS E RÁPIDO OU VÃO SE CANDIDATAR NA VENEZUELA.

  15. Gente asquerosa, covarde! Estimulando o sentimento de inferioridade e o ressentimento do brasileiro. Achacadores, viivem da imundície e da infâmia. Não votam nada que seja interesse do povo.

  16. Uma completa falta de serviço,cada dia mais a gente vê que nossos políticos são um bando de gafanhotos,idiotas.Tenho certeza que há pautas mais importantes naquele Capitólio...

  17. Fica muito claro que esses Senadores querem mesmo é aparecer. Será que o Secretário Americano veio fazer comício para refugiados e o povo pobre de Roraima? Um absurdo o que esses esquerdopatas estão fazendo. Deviam cuidar do que é nosso.

  18. Gostaria de Lembrar Visita do Sr Rodrigo Maia .Posando de Primeiro Ministro a Franca e Espanha Em Fevereiro/2020 ,Cade o "Voto de Censura"

  19. Que importância terá para eleitores americanos a censura de um parlamento ‘perdido’ no Trópico da Corrupção? Resp.: Nemhuma.

  20. Só os que temem a democracia criticam aos que combatem às ditaduras. Lamento e surpreendo-me com a assinatura de Álvaro Dias a essa peça demagógica e sem solidariedade com o povo da Venezuela. Namastê!

    1. Sim, ele está me surpreendendo ultimamente. De forma negativa. Votei nele pra Presidente no primeiro turno da última eleição e pensava que sempre iria repetir esse meu voto. Nunca mais. Decepção total com sua guinada para a esquerda hipócrita. Acho melhor ele se aposentar...

    2. Esse senador é da velha guarda e não se surpreenda se cavar a fundo verá muitas atitudes suspeitas desse senhor. Seu penúltimo ato foi votar a favor do aumento salarial ao funcionalismo público agora em agosto que foi barrado pela Câmara.

  21. O congresso já fez alguma menção contra o massacre promovido por maduro contra seu próprio povo? Não pq seu papel e proteger ditador bandido e corruptos! OQ NÃO SE PREOCUPAM com o que o Brasil precisa e o povo quer????

  22. Toda essa situação fez-me lembrar de vários luminares da humanidade, dentre esses Martin Luther King Jr. Aqui, em relação ao povo da Venezuela, o que me preocupa não é o grito dos maus e sim o silêncio dos que fingem ser bons. Namastê!

  23. Fora Bolsonaro — serviçal do governo Americano. Fora Traídor da Pátria. Você nos envergonha. O Brasil é hoje um pária na comunidade internacional graças a você e seus ministros incompetentes. Mude-se para a Flórida e nos deixe em paz.

    1. É Rodrigo veja que existem pessoas no Brasil que não se importa para o número de mortos pois o importante é conquistar objetivo. Seja em ditaduras, pandemias ou na guerra o que importa mesmo é estar no poder.

  24. As excrescências que se melindraram com as verdades ditas pelo Pompeu sobre o Nicolás, que está caindo podre de maduro, estão vendo chifre em cabeça de cavalo

  25. Maduro é aliado de Lula, Dilma, Boulos e José Dirceu e eles se merecem! Quanto antes Maduro cair ou morrer, melhor para todos! Maduro é muito mais que um traficante de drogas. É um assassino e torturador cruel, então não entendo os escrúpulos do Rodrigo Maia, Álvaro Dias e outros.

    1. Parceiros de tudo o que está acontecendo na Venezuela.

    2. Aviso aos Brasileiros. Lula não é mais o presidente da república. Atenção. Bolsonaro e Mourão tomaram posse em Janeiro de 2019. O atual presidente da república tem o Dever de defender os interesses do Brasil, não os interesses de outros países.

  26. Por que esses políticos não se mudam pra Venezuela? Ou pra Cuba? La vão poder realizar todos os seus projetos de continuar enriquecendo às custas da fome do povo.

    1. Vc é um asno , cara. Pra vc , até Sua avó é comunista.

    1. Engraçado enquanto França e Alemanha tinham ONGS na Amazônia eles vinham aqui a hora que bem entendesse, mandavam e demandavam em terras brasileiras alegando o dinheiro que davam para preservar a Amazônia. Agora o Americano que contribui financeiramente com a operação recolhida não pode fazer uma visita oficial. A esquerda sempre com amizades ditatoriais pelo mundo, Irã, Cuba, países África e Ásia sempre adoraram ditadores.

    2. Se a ajuda aos refugiados dada pelos Estados Unidos fosse pro bolso desses senadores comunistas eles não estariam reclamando de nada. A teta secou, vão trabalhar pelo país pra merecer os votos que receberam,se não vão pra Venezuela, seus sangue sugas. Mudou muito a qualidade dos assinantes da Crusoe...infelizmente mudou a linha editorial da revista. Decepção

    3. É simplesmente ridículo. Até você, Álvaro Dias?

    4. Não se trata de Maduro ser ou não ser, e sim, intromissão nos assuntos de outro país e ainda mais por usar o Brasil do Bolsotralha, capacho americano.

Mais notícias
Assine
TOPO