Após 'debandada' na Economia, Bolsonaro chama parlamentares e ministros para reunião
Após o pedido de demissão de dois secretários do Ministério da Economia, episódio que Paulo Guedes classificou como "debandada", o presidente Jair Bolsonaro (foto) convocou parlamentares e integrantes do alto escalão para uma reunião no Palácio da Alvorada às 18h desta quarta-feira, 12. Participarão do encontro Guedes e os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e...
Após o pedido de demissão de dois secretários do Ministério da Economia, episódio que Paulo Guedes classificou como "debandada", o presidente Jair Bolsonaro (foto) convocou parlamentares e integrantes do alto escalão para uma reunião no Palácio da Alvorada às 18h desta quarta-feira, 12.
Participarão do encontro Guedes e os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre. A lista de convidados inclui Arthur Lira, do Progressistas, um dos principais expoentes do Centrão, e o líder do governo no Congresso, senador Eduardo Gomes. Devem marcar presença, ainda, os ministros da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.
No encontro, o presidente, os parlamentares e os ministros conversarão sobre as baixas na equipe econômica e a reafirmação do teto de gastos. Além disso, Bolsonaro deve comentar a recém-anunciada troca na liderança do governo na Câmara: entra Ricardo Barros, do Progressistas, e sai major Vitor Hugo, do PSL. Os dois estarão no Alvorada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Jose
2020-08-13 15:35:06Triste verdade. O PT retardou o nosso projeto de nação em 3 décadas. Bolsonaro, por despreparo, para livrar seus filhos de processos, por arroubos e maluquices, melou o projeto de Estado de que lhe consagrou a vitoria, fez alianças com à política viciada, criando,assim, amplas possibilidades da volta gloriosa do PT. à presidência...
Jose
2020-08-13 15:34:02Triste verdade. O PT retardou o nosso projeto de nação em 3 décadas. Bolsonaro, por despreparo, para livrar seus filhos de processos, por arroubos e maluquices, melou o projeto de Estado de que lhe consagrou a vitoria, fez alianças com à política viciada, criando,assim, amplas possibilidades da volta gloriosa do PT. à presidência...
Mauricio
2020-08-13 13:04:10Pena que deu nisso. Mais uma década perdida em breve!
Sinval
2020-08-13 11:46:19Infelizmente perdi meu voto, pois o capitão está negando tudo o que prometeu na campanha, juntando-se com todos os ladrões e corruptos, para tentar se manter no poder e proteger sua família. E o país está à deriva, sem fazer as reformas estruturais que tanto precisa.
Vimar
2020-08-13 11:27:14Quem for ao 2º Turno com Bolsonaro, vencerá as eleições. Bolsonaro nos enganou.
Neusa
2020-08-13 08:23:38Reunião para apagar incêndios. Não se iludam com esse desgoverno. Incompetência é o seu nome! Os técnicos sérios saíram e mtos sairão nos próximos meses. Infelizmente, o eleito não começou a governar...ainda acha que tá em campanha!
José
2020-08-13 03:30:36Governo estatizante como os demais... Guedes está sendo enganado. Dez da área econômica já saíram ... é evidente que o discurso é diferente da prática, e continuamos com mais de 400 estatais e uma juventude que só se preocupa em prestar um concurso público
Carlos
2020-08-12 21:56:00Votei neste, mas jamais voltarei a votar nele, um PR enganador, se mancomunando com o que tem de pior, centrão, alcolumbre, Maia e logo abrirá ainda mais os cofres para este bando de corruptos , sem contar o que tem feito para acabar com a lava jato. Uma decepção como presidente, jamais pensou no país e sim em proteger seus filhos, corruptos reis da rachadinha.
Ana
2020-08-12 19:51:10Tudo isso pro Bolsonaro dizer que vai fazer o que já devia ter feito. Vamos ver...
Rodrigo
2020-08-12 19:08:24o mandrião enganador será abandonado pelos liberais e capitalistas. agora é só chamar guido Mantega para fazenda e Lula para a casa civil.