Após Caiado anunciar prisão de Lázaro, polícia diz que 'serial killer' está morto
Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, morreu em um confronto com as forças de segurança, segundo informou a polícia de Goiás. Após 20 dias de buscas, o fugitivo foi encontrado em Águas Lindas, município de Goiás, no entorno do Distrito Federal, e acabou baleado. Ele não resistiu aos ferimentos. A confirmação da morte aconteceu...
Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, morreu em um confronto com as forças de segurança, segundo informou a polícia de Goiás. Após 20 dias de buscas, o fugitivo foi encontrado em Águas Lindas, município de Goiás, no entorno do Distrito Federal, e acabou baleado. Ele não resistiu aos ferimentos.
A confirmação da morte aconteceu após o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (foto), anunciar nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira, 28, a prisão de Lázaro Barbosa. O homem era investigado pelo assassinato de quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e pela prática de outros crimes.
"Tá aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", escreveu Caiado no Twitter.
Em um vídeo, policiais aparecem retirando Lázaro de uma viatura. Em seguida, ele é colocado em uma ambulância.
O caso gerou um embate entre Caiado e o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. O desentendimento público ocorreu após o emedebista afirmar que o fugitivo estava “fazendo as polícias do DF e de Goiás quase de bobas".
O governador de Goiás mostrou descontentamento com a declaração. “Que Ibaneis não se atreva a desrespeitar policiais goianos, os melhores do país, novamente. Não admito. Se ele trata policiais do DF com grosseria, minha solidariedade a eles. Em Goiás a polícia é nosso orgulho. Trabalha sério para prender a facínora sem produzir mais vítimas”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
BOCCA DELLA VERITÀ
2021-06-29 10:05:59125 tiros e só acertaram 39 ,é ou nao é uma policia incompetente do governador ALBERTO ROBERTO
Jose
2021-06-28 20:04:18Bozistas zurraram, zurraram e zurraram. No final das contas os delinquentes não assumem que o dono deles matou mais gente que o Lázaro. Que tal dar ao Bozo e aos bozistas o mesmo tratamento que se dá aos outros assassinos?
Jurandir Rafael da Silva Filho
2021-06-28 14:15:12Deveriam prende-lo vivo, assim poderia - na cadeia - dar cursos para policiais sobre "como se esconder e sobreviver na mata"
Eduardo
2021-06-28 13:53:59Bom, agora e’ o momento de se provar que o morto ( que deve estar desarmado) era esse serial tão decantado pela midia. Ou não é?
Emilio Cêdo
2021-06-28 13:51:27Caiado: ou pessimanente informado ou ocultando a verdade. Flor do cerrado que não se cheira...
SIMONE
2021-06-28 12:09:49Bem feito!
Audilene
2021-06-28 11:59:58Transformaram em peneira. Maravilhoso. Parabéns aos policiais. 👏👏👏
Alessandro
2021-06-28 11:39:51Cheio de corajosos sentados no sofá, na certa queimando sua herva, criticando o trabalho dos outros… devem ser todos muito briosos, valentes e preparados, será que sobem o morro para enfrentar marginal armado? Em outra época, tempo levaram para pegar aquele crápula chamado Lampião que a vagabundagem classe média tenta transformar em herói? Sempre é fácil ser pedra… especialmente pedra de “craque” para ser queimada enquanto assistem novelas…
Angela
2021-06-28 11:34:58Policia violenta. Foi execução e linchamento e não prisão. Sensacionalismo barato, cobertua para encher tempo de TV e incitar o povão. Já tivemos criminosos piores. Ódio gera ódio. Tipíco dos ruralistas e grupo da bala..
Alessandro
2021-06-28 11:31:33Matou? MATOU TARDE, antes ele do que pagadores de impostos…