Após atendimento, deficiente físico é abandonado em porta de hospital no RJ
Em uma cena chocante para quaisquer padrões, um homem sem ambas as pernas foi abandonado próximo ao hospital Pedro II, no Rio de Janeiro. Ele, que não foi identificado, foi encontrado sozinho em uma calçada, sob o sol, ainda com uma sonda do atendimento hospitalar. O caso ganhou as redes sociais após uma professora ter...
Em uma cena chocante para quaisquer padrões, um homem sem ambas as pernas foi abandonado próximo ao hospital Pedro II, no Rio de Janeiro. Ele, que não foi identificado, foi encontrado sozinho em uma calçada, sob o sol, ainda com uma sonda do atendimento hospitalar.
O caso ganhou as redes sociais após uma professora ter encontrado o homem no local. A culpa recaiu sobre os maqueiros do Pedro II, que teriam levado o homem para mais longe do hospital, com o objetivo de "não dar problema" a eles.
A versão do hospital é que o homem foi deixado na unidade por um abrigo da cidade de Búzios, no interior do estado. Funcionários disseram que o deficiente pediu a retirada do hospital, pois não queria ficar internado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Lucia
2023-07-12 15:03:44Serviço Público de Saúde - não há uma luz no fim do túnel! Nenhum governo, esquerda/direita/centro, tem uma política de fato para atender a população brasileira! São uns criminosos curtindo com a nossa cara!
Odete6
2023-07-11 19:54:57SÁSINHÓRA........ QUANDO A GENTE IMAGINA QUE JÁ SE ESCANDALIZOU E CHOCOU COM TODOS OS TIPOS DE BARBÁRIE, APARECE MAIS UMA PRA NOS PARALIZAR DE HORROR COM A NOSSA PRÓPRIA ESPÉCIE!!!
KEDMA
2023-07-11 19:02:10Lamentável! 😔