Apoiado pela família Gomes, Sarto derrota candidato bolsonarista em Fortaleza

29.11.20 19:16

Com apoio dos irmãos Cid e Ciro Gomes, Sarto Nogueira (foto), do PDT, foi eleito prefeito de Fortaleza neste domingo, 29. Com 98% das urnas apuradas, o pedetista obteve 51,7% dos votos váilidos, derrotando o candidato Capitão Wagner, do Pros, que somou 48,3%.

O candidato do Pros contou com o apoio do presidente Jair Bolsonaro, chegou ao segundo turno na capital do Ceará, mas não conseguiu virar a disputa contra Sarto, que também foi apoiado pelo atual governador Camilo Santana, do PT, e pelo senador Tasso Jereissati, do PSDB.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Que disputa épica, hein? Eu diria que é coisa do realismo fantástico!!! Mas Roliúde é capaz de criar cada roteiro de cair o *ú da bunda, que “Gladiador” o que, rapá, que “Missão:Impossível que nada, abestado: veja que roteiro incrível, “Milicianos vs Cangaço”... não posso deixar de perder esse filme...

  2. E porque não dizer com um “plus” dos institutos de pesquisa que lhe davam, 24 h antes, bem mais que os 2 ou 3 pontos percentuais, que a boa estatística nos ensinou. “Seria” uma vitória tranquila, assim como erraram feio em outras capitais. A coincidência é que nenhum erro a favor da Direita. Todos contemplando PT, PSOL e PDT. Contra os números apresentados não existem argumentos e nem comentários de nuestra imprensa.

    1. Exatamente Jose. A meu ver, a pandemia foi um ponto relevante tanto nas pesquisas como nas abstenções.

    2. Normal...As pesquisas foram enviesadas por causa da amostragem em tempo de pandemia, mas o importante é que nenhuma errou o resultado assumindo a margem de erro de 5%.

Mais notícias
Assine agora
TOPO