Adriano Machado/Crusoé

Marcellus Campêlo, ex-secretário de Saúde do Amazonas, fala à CPI da Covid

15.06.21 09:49

Acompanhe conosco:

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Estes bolsonaristas cretinos me enojam. Tem um ditado: " o que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas." Orgia, bebedeiras desenfreadas, jogatinas, todo o hedonismo é permitido, sem culpa para o futuro. O que ocorreu em Manaus, não será esquecido jamais. Em Manaus querem nos fazer acreditar, que não foi distribuído medicamentos ineficazes. Mas o bostinha do Heinze e outras bostinhas, querem nos fazer acreditar, que em outras cidades, é amplamente distribuído esses medicamentos.

    1. Em Manaus, que até um aplicativo foi desenvolvido para facilitar a ampla e irrestrita distribuição, eles não admitem. ,O objetivo não era distribuir como jujuba para os manauaras. E ocorreu o colapso. Pessoas morreram por falta de oxigênio nos hospitais. Mas os bostinhas não assumem. Mas na cidade tal, que tem o bosta do prefeito tal, é distribuído esses medicamentos, segundo o bostinha do Heinze, salvando vidas. Veja o nível de cretinice que chegamos. ESSES CARAS ME ENOJAM.

  2. Ainda é um projeto? Ainda não tem logística? Ainda vão buscar insumos? Nos poupem, maus políticos do Amazonas? Ninguém acredita nos bons propósitos destes incompetentes? E esta CPI, tendo como relator:Renan Calheiros com claro objetivo (como os demais membros) querem voltar ao poder para continuar roubando, delinquindo.

Mais notícias
Assine agora
TOPO