Ana Paula Vescovi não vai para o Rio e nem deve ficar em Brasília
A secretária-executiva do Ministério da Fazenda, Ana Paula Vescovi, recusou convite para integrar a gestão do governador eleito Wilson Witzel. Uma das negociadoras do acordo de socorro financeiro do governo federal ao estado do Rio, e considerada a mais dura, ela recusou outros dois convites para ser secretária estadual de Fazenda, em Goiás e no...
A secretária-executiva do Ministério da Fazenda, Ana Paula Vescovi, recusou convite para integrar a gestão do governador eleito Wilson Witzel.
Uma das negociadoras do acordo de socorro financeiro do governo federal ao estado do Rio, e considerada a mais dura, ela recusou outros dois convites para ser secretária estadual de Fazenda, em Goiás e no Rio Grande do Sul.
Ana Paula não recebeu convite para permanecer no governo ainda, e deve voltar para o Espírito Santo, onde mora a família, e se dedicar a um doutorado, informou o jornal O Globo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Denise
2018-11-01 10:35:44É uma pena. A administração pública brasileira precisa de gente boa como ela.
Raymundo
2018-10-31 19:23:29Seria uma brilhante profissional, necessária neste momento tão difícil por que passa nossa economia.
Ricardo
2018-10-31 19:18:45Sempre é possível trabalhar em Brasília e fazer um doutorado, embora um pouco devagar... Pode permanecer no novo governo, sim...