Ana Amélia decidirá hoje

02.08.18 10:01

A senadora Ana Amélia, do PP do Rio Grande do Sul, admitiu a Crusoé que foi sondada para ser candidata a vice-presidente na chapa no tucano Geraldo Alckmin. Ela afirmou que está analisando a proposta e que deverá tomar uma decisão ainda nesta quinta-feira (2).

”Não houve convite, mas houve sondagem por meio de interlocutores. Preciso pensar avaliando o cenário de Brasil e do meu estado, como o eleitor gaúcho verá a minha participação como vice. Nunca tive que tomar uma decisão tão adulta como essa”, disse a parlamentar gaúcha.

Ana Amélia estabeleceu esta quinta-feira como data limite para tomar uma decisão, para não prejudicar sua campanha à reeleição ao Senado. “Defini o prazo até no máximo hoje, até para evitar mais especulações”, declarou a senadora, que é o nome preferido de Alckmin para vice.

 

 

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não faça isso senadora! Não manche sua história se juntando a raposas que querem manter o Brasil sob a tutela da velha política.

  2. Senadora Ana Amélia, não sou sua eleitora mas lhe tenho muito apreço. Não me decepcione. Você na chapa do Alckimim seria imperdoável!

    1. Ana Amélia é uma senadora que merece enorme respeito. Alckmin quer apenas usar esse seu valioso patrimônio pessoal. Entrar nesse jogo não lhe será nada favorável. O senado perderá muito caso Ana Amélia aceite participar desse arranjo dos espertalhões de sempre.

  3. Senhora senadora, não entre nesse BARCO FURADO, aqui no Sul ... Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul só dá BOLSONARO o PSDB ou seus candidatos não vão enganar mais ninguém.

  4. "Nunca tive de tomar uma decisão tão adulta como essa". Eu sabolho, eu seio. Este senhor esteve à frente em outras corridas eleitorais para presidente. Sempre usou de bom mocismo para com os seus adversários, um chuchu. Será por quê? Talvez, seja porque ideologicamente esteja alinhado aos seus "adversários" petistas. Senadora Ana Amélia me diga com quem andas e eu te direi que és.

  5. A senadora Ana Amélia não pode queimar a sua biografia aliando-se com o SISTEMA. Se fizer isso será a primeira-dama do quadrilhão. Continue sua campanha para reeleição ao Senado, pois assim ajuda muito ao Brasil, aos seus eleitores e simpatizantes. Não se queime!

    1. Senadora, não pense nem um segundo em concordar com a proposta, seria um suicídio político, sem dúvida.

Mais notícias
Assine agora
TOPO