Facebook Frente Patria Grande

Amigo do papa invade canal de televisão na Argentina

18.12.18 16:55

O argentino Juan Grabois (foto) é amigo pessoal do papa Francisco e figura frequente no Vaticano. Na segunda 17, após viajar de Roma para Buenos Aires, ele juntou-se aos militantes da Confederação de Trabalhadores da Economia Popular (CTEP). O grupo forçou o portão da garagem do prédio onde funciona o Canal 13, de televisão aberta. Eles pediam a inclusão de dois canais alternativos e desconhecidos, Barricada e Parestv, na rede de programação da televisão a cabo Cablevisión.

A Cablevisión, assim como o Canal 13, integram o grupo Clarín, que foi intensamente atacado pela ex-presidente Cristina Kirchner. Grabois e a atual senadora são próximos. Em outubro, ele criou a Frente Patria Grande para apoiar a eleição de Cristina no ano que vem.

Em entrevistas que deu depois do episódio, Grabois disse que age por conta própria. “Nem a Cristina nem o papa mandam em mim. Quem manda em mim são meus companheiros”, disse ele. Muitos argentinos duvidam disso.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Cancele por favor, faça esse bom service e nos poupe de ler suas bobagens ! Vá para a Veja, Carta Capital e afins por favor !

  2. Ser amigo do papa ou da Cristina já é o suficiente pra desconfiar... mas ai vem as invasões, a forma de conseguir á força as coisas e impor na porrada o seu "pensamento", tipico da intransigência da esquerda que acha solução aquosa pra tudo.

    1. Fosse São João Paulo II, tal amigo já estaria com as duas orelhas puxadas em público.

    2. Ele, realmente, desnorteia qualquer cristão. Só manda sinais trocados.

Mais notícias
Assine agora
TOPO