Alvaro Dias recebe do Podemos quase o mesmo que Romário
Candidato ao governo do Rio, o senador e ex-jogador Romário não tem do que reclamar de seu partido, o Podemos. A legenda transferiu para sua campanha 3 milhões de reais. O montante é apenas 200 mil reais a menos do que a sigla destinou para a campanha de seu candidato à Presidência da República, o...
Candidato ao governo do Rio, o senador e ex-jogador Romário não tem do que reclamar de seu partido, o Podemos. A legenda transferiu para sua campanha 3 milhões de reais.
O montante é apenas 200 mil reais a menos do que a sigla destinou para a campanha de seu candidato à Presidência da República, o senador paranaense Alvaro Dias.
O benefício a Romário tem um motivo: o ex-jogador lidera as pesquisas de intenção de voto, empatado com Eduardo Paes, do DEM. Já Dias aparece em sexto lugar, com 3% no último Ibope.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
João
2018-09-03 14:48:56Mais do que nunca, o presidente da república ficará 4 anos de mãos atadas. Os Partidos já deixaram claro que vão trabalhar na surdina, buscar o congresso nacional. Qualquer peido mais fedido dos presidenciáveis todos do Brasil estão sabendo, agora, poucos conhece o lado escuro de seus candidato a senador e deputado. o Brasil não deu e não dará certo.
José Carlos França
2018-09-03 12:48:00A que ponto chegou o Rio. Romário empatado com Eduardo Paes. O sotaque do Rio é feio (vide o baixinho falando, parece uma maladragem, e é senador da república), o Rio é feio, as escolhas do Rio (lê-se dos habitantes de um modo geral) são tolas e feias. Romário e Eduardo Paes ninguém merece. Porém, sendo a política a arte da prudência, terei que escolher o Sr. Paes. Não por convicção, mas por falta de alternativa.