Adriano Machado/CrusoéO senador Alvaro Dias é o candidato do Podemos à Presidência da República

Alvaro Dias é acionista de bancos e empresas públicas

19.08.18 09:43

Candidato do Podemos ao Palácio do Planalto, o senador paranaense Alvaro Dias é acionista de algumas empresas e bancos públicos.

Na declaração de bens entregue à Justiça Eleitoral, ele informou ter 255,3 mil reais em ações da Vale, Petrobras, Banco do Brasil e Bradesco.

Em sabatinas, Dias já disse ser contra a venda da Petrobras, do BB e da Caixa. Para ele, as três são  “mais do que empresas estatais”, são “instituições”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. privatização e estado mínimo: o mito da redução da dívida e da modernização da economia brasileira; que não se sustenta perante números próprios da economia. quando o estado era mínimo, a economia era pífia e ineficiente. sim, é preciso correções tributárias e redução de regras, inclusive corporativas e judicializantes.

  2. Não sei se compreendi mas, enquanto apoiador incondicional da privatização da Petrobrás, BB e todas as estatais, acho estranho o argumento vinculando o fato de ser acionista à posição do candidato, Gadelha. Menor sentido quando envolvidas empresas não-estatais. Apesar da Vale ainda sofrer muita ingerência do governo. Tenho ações da Petrobrás e gostaria muito que a mesma fosse muito valorizada. Vejo na privatização, um caminho excelente. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa?

  3. Álvaro seu tempo já passou, vá cuidar dos seus netos. Se de fato fôssemos ter "eleições livres e diretas" e se eleito fosse, seria um pouco mais do mesmo. Quem é contra a liquidação da Petrobras, CEF, BB e BNDES bom sujeito não é!!!!!

  4. Típica noticia cuja única intenção é denegrir. Escrevo com absoluta isenção pois, como estrangeiro, sequer voto. Começo a duvidar da credibilidade da Crusoe, parece que a revista tbm estaria fazendo campanha

  5. Não sou eleitor dele, mas espero mais desta revista . Manchetezinha tendenciosa e medíocre essa , estilo Esquedinha inútil ! Típica de quem só conhece a caderneta de poupança ou gasta mais do que recebe e nunca aplicou um centavo ....

    1. Concordo que este tipo de notícia não acrescenta nada. O padrão da Crusoé está aquém do padrão original do Antagonista.

Mais notícias
Assine agora
TOPO