Allan dos Santos e assessores de Douglas Garcia estão entre os alvos da PF
O blogueiro Allan dos Santos e assessores do deputado estadual paulista Douglas Garcia, do PSL, estão entre os alvos dos mandados de busca e apreensão cumpridos pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira, 27, com base no inquérito que apura supostas ofensas a ministros do Supremo Tribunal Federal. Dono do site Terça Livre, Santos teve...
O blogueiro Allan dos Santos e assessores do deputado estadual paulista Douglas Garcia, do PSL, estão entre os alvos dos mandados de busca e apreensão cumpridos pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira, 27, com base no inquérito que apura supostas ofensas a ministros do Supremo Tribunal Federal.
Dono do site Terça Livre, Santos teve sua residência em Brasília vasculhada por agentes da PF (foto). Segundo deputados federais bolsonaristas, o blogueiro enviou mensagem de texto por volta das 7 horas de hoje avisando que os policiais estavam em sua casa e que teriam apreendido seu computador.
Um dos principais aliados do deputado federal Eduardo Bolsonaro na Assembleia Legislativa de São Paulo, Douglas Garcia teve seu gabinete vasculhado pela PF. As buscas, autorizadas pelo ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito no STF, miravam assessores do parlamentar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)