Marcelo Camargo/Agência Brasil

Aliados não querem que Bolsonaro desfile em carro aberto na posse

25.11.18 14:49

Aliados do presidente eleito Jair Bolsonaro (foto) o aconselharam a não desfilar em carro aberto pela Esplanada dos Ministérios no dia da posse, em 1º de janeiro.

“Se depender de nós, ele desfila em um tanque”, brincou um integrante do PSL, partido de Bolsonaro. O temor é de risco à segurança do futuro presidente, que já sofreu um atentado a faca na campanha.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ele tem que desfilar com o papamovel. Ou se nao,poderia colocar no caro do desfile, aquele boneco inflavel que o pessoal da CET utiliza para fiscalizar o transito

  2. Esse atentado a faca não pode continuar na flauta.Temos que ter ações concretas.Quem mandou,quem pagou,por que???inconcebível ficar sem solução.Que prendam os Advogados!!!!!EA

  3. O primeiro ato da cerimônia de coroação dos reis da Inglaterra é a identificação da pessoa como sendo realmente o futuro monarca. Isso deve-se ao fato de que, nos primórdios da monarquia britânica ninguém sabia que cara tinha o monarca. O desfile em carro aberto nada mais é do que uma releitura deste "reconhecimento" público. Em pleno século XXI, desnecessário, arriscado e inútil.

  4. Desfilar pra que? Virou miss? Coloquem o Mito em uma live no Facebook, ele detona a internet do planeta... hahahahah Bolsonaro nao e o tipo de homem e político que necessite disso. Sua luz e sucesso vêm de seus passos resgatando a nossa pátria. Carro aberto para um PRESIDENTE HONESTO depois de décadas é temeroso. Não.

  5. Por favor presidente! Todo cuidado é pouco. O Brasil ainda está dominado por bandidos poderosos. Se cuida! por nós! pelo Brasil!!

  6. Não faz a operação antes da posse. Não desfila em carro aberto. Permaneça em gabinete orientando a bela equipe nomeada. Não vacila Presidente.

  7. Faz tempo digo que quero ver o Bolsonaro subir a rampa dentro de um tanque de guerra, só que eu não estou brincando.

    1. Pois é, ainda ontem vi um vídeo no Face, onde o elemento, de cara limpa, diz que o Bolsonaro tem de ser eliminado. O seu nome é Cristiano Alves, que ainda por cima desafia a quem quiser, que chame a polícia que ele não volta atrás.

    1. Bolsonaro não correrá esse risco por vaidade!!! Sua equipe de segurança está atenta!

  8. Não precisa se preocuparem mais não. Tudo que o quadrilhão latino não quer agora é que o capitão não sofra sequer um resfriado, quem dirá perder a vida. Sabem muito bem quem é o vice!!!!

  9. Eu acredito que seria uma estrategia de seguranca que deveria ser muito bem planejada. A turma da bagunca ja mostrou o que sao capazes.

    1. Todo cuidado é pouco. Ouvi uma mulher falando sobre Moro: ah, já já o PCC acaba com ele. Fiquei chocada

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO