Ministério da EconomiaRei na barriga: Carlos da Costa mirou um ministério, mas levou um cargo com salário em dólares no BID

Aliados de Maia irritados com secretário de Guedes

01.04.19 07:01

Aliados do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, não acreditaram muito nas promessas do presidente Jair Bolsonaro e de seu entorno de que cessarão os ataques à “velha política”.

Nos últimos dias, deputados tiveram acesso a uma mensagem crítica do secretário de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa (foto).

No texto, que teria sido enviado em um grupo de empresários em uma rede social, Costa diz que, antes do governo Bolsonaro, “vivíamos numa combinação de cleptocracia e aristocracia das elites”.

“Não vamos voltar às velhas práticas. O maior desafio é a construção da democracia”, diz o secretário em outro trecho. Ele finaliza a mensagem pedindo “persistência e resistência”.

Para o grupo do presidente da Câmara, a mensagem foi uma demonstração clara de que o entorno do presidente não pretende ter os políticos como seus aliados no governo.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO