Mateus Bonomi/Crusoé

Alcolumbre se reúne com corregedor para avaliar fraude

16.02.19 08:30

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (foto),  e o corregedor da Casa, Roberto Rocha, encontram-se neste final de semana em Brasília.

Pretendem debater a estratégia para a reta final das investigações sobre a fraude no Senado. Conforme revelou  Crusoé, seis senadores são suspeitos, sendo que um é tratado como o mais provável autor.

A investigação está em fase de perícia das imagens recebidas e a expectativa é de que ela seja concluída na próxima semana.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Nada de deslumbre Alcolumbre. O Senado e a sua cara, sem fazer nenhuma graça, são uma única vidraça. Aproveite a hora pois choveu na sua seara... Bora!!!

  2. Se o Senado apontar algum culpado e puni-lo com a perda de mandato por falta de decoro eu deixo de torcer pelo Corinthians e passo a torcer para o Palmeiras. A imprensa não vai vazar a infomação de quem são os 6? Será que não conseguem obter a informação? Ou só fazem isso quando interessa?

    1. É O QUARTO PODER. TAMBÉM COMUNISTA COMO OS OUTROS 2, ou 3, se em quem votamos não vier com respostas rápidas. Recebeu ALTA ainda bem. Bem te altas. Bem te quero...agonizo...esperança...no exército brasileiro.

  3. Vai avaliar, avaliar, avaliar e, chamar o reunan dos escandalos pra resolver. Ou seja ... tamo sem sorte ... o presidente cagado e o cara do senado avaliando

    1. Alguem tem algum palpite sobre o nome desse senador fraudador? Ou seria senadora fraudadora?

  4. Não vai me surpreender se resolverem apenas dar um puxão de orelhas no bandido como faz a mamãe com seu filhinho pequeno e dizendo: ai ai ai nao faça mais isso pq da próxima vez mamãe vai botar vc de castigo....

    1. Com certeza as mães desses caras não davam castigos enquanto eram crianças e faziam merda. Por isso são tão filhos da puta.

  5. Se fosse uma eleição num puteiro, isso não teria acontecido. Na remota hipótese de uma loucura como essa, a puta já estaria na rua. Mas cada casa tem suas regras. De qualquer forma, daria um bom estudo psicosociológico.

  6. O POVO exige que os responsáveis percam seus mandatos. Chega de acobertar vigaristas! Demonstre coragem e poder, senador Alcolumbre, o senhor só tem a ganhar, e o Brasil também!

  7. O Davi e outros já sabem e não vão fazer nada agora. Vão colocar essa figura no bolso deles e chantagear. Moeda de troca. Você vota assim que eu não te entrego.

  8. Encontrar o responsável e os envolvidos nesta fraude não será uma tarefa extremamente difícil, com certeza. Ora, o Renan foi um dos últimos a votar; o 82° voto era para o senador alagoano; o presidente da mesa, José Maranhão, aliado e fiel escudeiro do Renan; depois que viu o voto fraudado, rasgou-o e colocou no bolso e se retirou. Será que precisa de um grande esforço para elucidar essa fraude?

  9. Alcolumbre, e alguns de seus "chegados ", está fazendo um esforço enorme para condenar ninguém e fazer mais um "amigo". Por enquanto não está conseguindo. Mas está se aprimorando na velha tática, dos velhos e velhacos políticos, de varrer para baixo do tapete a sujeira do senado. Ele pode se inspirar em duas personagens: Sarney, seu criador, e ACM do seu partido, tristemente célebre pelo caso da pasta rosa. Ele é novinho ainda. Acredito que vai dar muito o que falar.

    1. Deve ter sido a tia louca, Katia, completamente petista. Linha de raciocínio padrão Dilma.

  10. Tem que achar o responsável e expulsa-lo so Senado Federal, pois ele deve ter confundido com eleiçoes de sua casa ou condomínio onde ele pode fazer o que quiser. O senado federal de um país tem que ser grande.

Mais notícias
Assine agora
TOPO