Alcolumbre anuncia que não haverá recesso parlamentar em julho
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (foto), anunciou nesta segunda-feira, 18, que não haverá recesso parlamentar em julho devido à pandemia do novo coronavírus De acordo com o senador, decidiu-se pela medida em reunião de líderes. Anualmente, o recesso do meio do ano ocorre entre 18 e 31 de julho. A assessoria de imprensa de...
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (foto), anunciou nesta segunda-feira, 18, que não haverá recesso parlamentar em julho devido à pandemia do novo coronavírus
De acordo com o senador, decidiu-se pela medida em reunião de líderes. Anualmente, o recesso do meio do ano ocorre entre 18 e 31 de julho.
A assessoria de imprensa de Alcolumbre informou que a decisão vale para todo o Congresso Nacional. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, ainda não se pronunciou.
https://twitter.com/davialcolumbre/status/1262448724753690625?s=20
“A decisão foi tomada por nós parlamentares por entendermos que o Legislativo precisa continuar trabalhando para amenizar os efeitos negativos da pandemia da Covid-19”, escreveu o senador em sua conta no Twitter.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)