Alckmin vai explorar apoio de Bolsonaro a Lula no passado
Em mais uma ofensiva contra Jair Bolsonaro, a campanha de Geraldo Alckmin pretende explorar na propaganda eleitoral o fato de o presidenciável do PSL ter apoiado o ex-presidente Lula e o PT no passado. O objetivo é mostrar que Bolsonaro já compactuou com algumas ideias dos petistas e, com isso, tentar desmontar a imagem que o...
Em mais uma ofensiva contra Jair Bolsonaro, a campanha de Geraldo Alckmin pretende explorar na propaganda eleitoral o fato de o presidenciável do PSL ter apoiado o ex-presidente Lula e o PT no passado.
O objetivo é mostrar que Bolsonaro já compactuou com algumas ideias dos petistas e, com isso, tentar desmontar a imagem que o presidenciável do PSL tenta passar de que é o principal adversário do PT.
Alckmin pretende lembrar que Bolsonaro foi filiado a partidos que eram da base de Lula, além de recuperar discursos com elogios ao ex-presidente e votações em que o candidato do PSL votou junto com o governo petista.
A nova ideia de ataque a Jair Bolsonaro faz parte da estratégia acertada por Geraldo Alckmin com dirigentes de partidos que apoiam o tucano durante reunião nesta terça-feira, 18, em São Paulo.
No encontro, os aliados cobraram do presidenciável do PSDB uma postura "mais assertiva" em relação aos adversários do tucano, principalmente contra Bolsonaro e Fernando Haddad, candidato do PT.
Nessa estratégia, Alckmin também pretende reforçar discurso de que tanto Bolsonaro quanto Haddad representam risco a liberdade do país. "A ideia é dizer que os dois representam risco à democracia", disse um aliado do tucano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Lúcia
2018-09-21 22:22:51Alckmin devia se envergonhar pela sua campanha que distorce fatos e engana o povo. Houve um período em que o Congresso todo apoiou o governo do Lula, como que para dar uma chance ao operário que, depois, botou tudo a perder se tornando criminoso, ainda quando presidia o país.
Maria
2018-09-21 01:47:39Essa não cola!!!
Paulo Quaresma
2018-09-20 16:48:24Para quem tem um time comprometido com a justiça (inclusive ele), estará cutucando um vespeiro.
Fabio
2018-09-20 10:46:40impressionante o que se tornou Geraldo Alckmin. Se não tivesse se tornado esse político baixo, se não tivesse se juntado aos porcos seria sem dúvidas um ótimo candidato. Excelente tecnicamente mas perdeu o caráter.. Que pena!
Eudenice
2018-09-19 22:12:31Geraldo Alckmin aceita perder o que fizeste em São Paulo é o mínimo para quem sempre governou o País
VICTOR
2018-09-19 19:44:53ALCKMIN, DESISTA! O BRASIL NAO VAI ELEGER COMO PRESIDENTE O CORRUPTO DAS MERENDAS E DO RODOANEL!
Jarcedi
2018-09-19 18:42:59O bom político apoia o que é de interesse da nação, independente de quem apresenta, foi o que o Bolsonaro fez, diferente dos paus mandados bolivarianos.
Ricardo
2018-09-19 17:16:57Eu já votei no Lula e nem por isso serei eternamente ligado a ele, nós podemos e devemos sempre refletir e mudar se for o caso, pois como dizia Raul Seixas "prefiro ser essa matamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"
Marília
2018-09-19 17:14:18Alckmim,v ê se aprende. Não só Bolsonaro apoiou Lula no passado, mas quase todo Brasil, "LULA LÁ". Lula nos enganou, e hoje não só Bolsonaro, mas a maioria dos brasileiros o odeiam. Não é seu caso e do seu partido que querem unir com PT do Lula para ganhar.
Roberto
2018-09-19 15:34:46Toda a porcariada que fez no passado, está respingando nele mesmo agora, caindo nas pesquisas. Qto mais ataca, pior fica.