Dida Sampaio/Estadão ConteúdoAlckmin: descanso e distância do segundo turno entre João Doria e Márcio França

Alckmin tira férias e não participa da campanha em São Paulo

16.10.18 17:42

Quarto colocado na disputa presidencial, o tucano Geraldo Alckmin resolveu tirar uma semana de férias. O ex-governador viajará nos próximos dias para um destino no interior de São Paulo, que tenta manter sob sigilo.

Alckmin quer distância da eleição paulista. Apesar de estar brigado com João Doria, candidato do PSDB ao governo, ele sabe que pegaria mal qualquer gesto de apoio a Márcio França, do PSB, que tenta reeleição.

Antes mesmo do fim do primeiro turno, a vice de chapa de Alckmin, Ana Amélia, já havia dito a Crusoé que planejava férias no exterior, para se dedicar aos estudos, a partir de janeiro, quando termina seu mandato no Senado.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Será que a Gleisi vai tirar férias também? Apesar de ser ainda senadora, não aparece por lá já faz bastante tempo. Ser presidanta do PT deve ser bastante stressante nos dias atuais...

Mais notícias
Assine agora
TOPO