Alckmin diz que terá palanque único em SP
Pré-candidato à Presidência, o ex-governador tucano Geraldo Alckmin jantou nesta segunda-feira, em São Paulo, com cerca de 20 prefeitos paulistas do PSDB. Na conversa, segundo relatos, ele "deixou claro" que terá somente um palanque no Estado: o do ex-prefeito João Doria, pré-candidato de seu partido a governador. A declaração do ex-governador aos prefeitos é mais...
Pré-candidato à Presidência, o ex-governador tucano Geraldo Alckmin jantou nesta segunda-feira, em São Paulo, com cerca de 20 prefeitos paulistas do PSDB. Na conversa, segundo relatos, ele "deixou claro" que terá somente um palanque no Estado: o do ex-prefeito João Doria, pré-candidato de seu partido a governador.
A declaração do ex-governador aos prefeitos é mais um revés para o atual governador paulista, Márcio França, do PSB. Eleito vice de Alckmin em 2014, o pessebista assumiu o governo do estado em abril, após a saída do tucano para disputar o Palácio do Planalto, e quer disputar reeleição com apoio do ex-governador.
De acordo com relatos, Alckmin justificou que ainda não está acompanhando Doria nas agendas de pré-campanha pelo estado porque o momento ainda 'não é de palanque, nem de rua". Para o ex-governador, o momento é de buscar alianças, movimento que poderia ser prejudicado, caso acompanhasse já agora o candidato tucano nas agendas.
O jantar de Alckmin com os prefeitos aconteceu no restaurante Varanda Grill, no bairro Jardim Paulista, e não constou na agenda oficial do ex-governador. Estiveram presentes os prefeitos da capital paulista e de cidades como Ribeirão Preto, Santo André, São Bernardo e Botocatu. Doria, que deixou a prefeitura paulistana em abril para concorrer ao governo, não participou do encontro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)