Alckmin, Ciro e Marina suspendem campanha em solidariedade a Bolsonaro
Os candidatos do PDT, Ciro Gomes, do PSDB, Geraldo Alckmin, e da Rede, Marina Silva, suspenderam as atividades de campanha em solidariedade a Jair Bolsonaro. O presidenciável do PSL foi esfaqueado nesta quinta-feira, 6, durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG). "Cancelei minhas atividades de campanha em Natal (RN) nesta quinta-feira devido ao...
Os candidatos do PDT, Ciro Gomes, do PSDB, Geraldo Alckmin, e da Rede, Marina Silva, suspenderam as atividades de campanha em solidariedade a Jair Bolsonaro. O presidenciável do PSL foi esfaqueado nesta quinta-feira, 6, durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG).
"Cancelei minhas atividades de campanha em Natal (RN) nesta quinta-feira devido ao atentado contra o deputado Jair Bolsonaro. Desejo que ele se recupere, possa superar este momento e prontamente volte ao debate brasileiro", anunciou Ciro no Twitter.
Já Marina cancelou as atividades de campanha que realizaria nesta sexta-feira, feriado do Dia da Independência. "Devido às circunstâncias excepcionais, Marina Silva não terá agenda nesta sexta-feira, até segunda ordem", informa nota distribuída pela assessora da candidata da Rede.
"Em respeito ao deputado Jair Bolsonaro, que se recupera do atentado sofrido nesta quinta-feira, 6, a campanha de Geraldo Alckmin suspendeu suas atividades nesta sexta-feira, 7, adiando os compromissos previamente agendados", afirmou a assessoria do tucano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Kiara
2018-09-07 11:18:52Ler isso me trouxe mais esperança. Está sim foi um atitude de país composto por pessoas civilizadas. Parabéns a todos estes candidatos! Merecem meu respeito! Atitude louvável! As pessoas precisam muito de bons exemplos! Parabéns!!!
Adenilce
2018-09-07 02:41:07Tanta hipocrisia !!!!!! Por quê não poderia ser uma campanha limpa? O Alckmin com aquela campanha plagiar a só atacando o Bolsonaro. A Marina como sempre em cima do muro e o coroné Ciro que pode inclui-lo junto aos senhores do mundo com seu comportamento. Está difícil, mas não será impossível.
Jorge
2018-09-07 00:11:51Grande postura dos candidatos
Amauri
2018-09-06 23:21:13Bando de vagabundos!!! Eles acham que estão dando um grande exemplo de solidariedade. Estão doidos que o Bolsonaro morra. Raça miserável esse bando de comunistas
Vera
2018-09-06 22:45:43Que lindinhos!Como a campanha terá que baixar o ton, vamos ver quem vai atacar quem primeiro...
Sobrevivendo no RJ
2018-09-06 22:05:17Tudo Judas !