Agência Brasil

AGU diz que reeleição para comando da Câmara e do Senado é assunto do Congresso

16.09.20 12:33

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. AGU deveria manifestar -se por ser incoerente a recondução dos Dois, que entraram pela porta dos fundos, um por mandato tampão e o outro por irregularidade na sua eleição..

  2. A Agua do Poder corrompe os mais ambiciosos e sem princípios de respeito à Constituição, realmente Alcolumbre e Maia estão com muita sede de beber dessa Água. Farão o Diabo, igual a Dilma para se reeleger? Deveriam consultar os seus eleitores e o povo, sobre está pretensão.

    1. Renée, assim sua profecia fosse cumprida, mas com o Batoré nada vai acontecer.

    2. Ainda dá tempo para o Alcolumbre desengavetar os pedidos de Impeachment dos loucos Gilmar e Alexandre de Morais e também do denunciado Tóffoli. Não cumprem sua obrigação e ainda aspiram a um novo Mandato. É muita incoerência ou rabo preso?

  3. O bolso tá doidinho para reconduzir o alcolumbre..rs... Já com o Maia, o bolso até o poiará (mesmo a contra gosto do gado bozista) se essa for a vontade do Centrão que detém o poder de governar o país agora.

  4. Ou seja, segundo a AGU as regras internas das casas legislativas estão acima da Constituição Federal!!! Definitivamente, virou zona!!!

Mais notícias
Assine
TOPO