Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Agressão a Bolsonaro é resultado da radicalização promovida pelo PT, diz general

06.09.18 16:43

Coordenador político da campanha de Jair Bolsonaro, o general reformado Augusto Heleno afirmou a Crusoé que a agressão sofrida pelo presidenciável nesta quinta-feira, 6, é resultado da “radicalização” que o PT está promovendo. Ele ponderou, contudo, não estar culpando petistas pelo ataque.

“Isso é resultado dessa radicalização que o PT está promovendo. Não estou dizendo que eles são os culpados. Mas acho que há uma grande culpa das pessoas que estão fazendo uma campanha desenfreada contra o Bolsonaro”, afirmou Heleno.

O general reformado disse não entender o porquê da “ojeriza e o pavor” ao presidenciável do PSL. “O resultado é esse: transforma um ato de democracia em ato de violência, de barbaridade. As pessoas estão doente. A doença está acometendo as pessoas que não gostam dele”, declarou.

Indagado se esse discurso de “radicalização” não se assemelhava ao que o PT prega contra Bolsonaro, Heleno avaliou que são discursos diferentes. “Tudo que ele falou até agora foi em tom de brincadeira. Nunca foi sério. Ele sempre tem pregado a conciliação”, afirmou.

 

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A soltura de Zé Dirceu (cérebro diabólico do PT) por Toffoli que proibiu até o uso da tornozeleira eletrônica tem referência direta com o que aconteceu e ainda pode acontecer,

  2. Heleno tem razão. Isso é resultado da radicalização do PT e da leniência da Justiça, achincalhada, vilipendiada, esculhambada por essa turba capitaneada pelo criminoso de São Bernardo, que fica acuada e não dá resposta a esses vilipêndios praticados na campanha eleitoral e pelas dezenas de recursos sem fundamentos interpostos a todo momento.

  3. o discurso de Bolsonaro difere do discurso do PT por ser ele mais autêntico. Nem sou eleitora dele, mas, a situação do Brasil é emergencial, especialmente no tocante a violência. Não sou a favor de armas pelo simples fato de que arma tem só uma função; matar. Sou a favor que nossas leis sejam mais duras porque a impunidade facilita o banditismo e a violência.

  4. voces viram o grafico do ibovespa disparou apos este atentado...sou amoedo, mas nao entendo o mercado bolsonaro ate tem um politico com Paulo |Guedes focando num diminuaçao do estado, alguem pode me explicar o porque?

    1. Porque as chances de Bolsonaro sair vitorioso nas urnas aumentam depois do ataque.

Mais notícias
Assine agora
TOPO