Agência afirma que incêndio em Abu Dhabi não teve vítimas e foi causado por cilindro de gás
A conta oficial do Twitter dos Emirados Árabes Unidos noticiou na noite desta terça, 8, que um incêndio na rua Hamdan (foto) foi apagado, sem deixar vítimas. A causa teria sido a explosão de um cilindro de gás. O acidente ocorreu na cidade de Abu Dhabi, onde o Palmeiras disputa o Mundial de Clubes da...
A conta oficial do Twitter dos Emirados Árabes Unidos noticiou na noite desta terça, 8, que um incêndio na rua Hamdan (foto) foi apagado, sem deixar vítimas. A causa teria sido a explosão de um cilindro de gás.
O acidente ocorreu na cidade de Abu Dhabi, onde o Palmeiras disputa o Mundial de Clubes da Fifa. Na noite desta terça, torcedores relataram ter ouvido duas explosões.
"As equipes da defesa civil de Abu Dhabi controlaram um incêndio em um prédio na Rua Hamdan. O acidente não resultou em feridos", diz a nota oficial.
Segundo a agência, o fogo foi apagado e o edifício foi evacuado por precaução. Há um processo de esfriamento em curso. "Os danos causados pelo incêndio foram limitados", diz o texto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Amaury Feitosa
2022-02-09 08:33:55foi a turcida do Curíntia azarando o porco ... desta vez tem jeito não.
MARCIO
2022-02-08 20:01:38Mesmo sendo no Oriente Médio, em meio a guerra, é melhor que ser um brasileiro. Ser "cidadão" de um país como o Brasil é humilhação por si só.