Reprodução/FacebookCandidato a deputado federal, o senador tucano Aécio Neves faz evento de campanha fechado para apoiadores

Aécio esconde mais uma agenda de campanha

01.09.18 09:01

Candidato a deputado federal nas eleições deste ano, o senador tucano Aécio Neves escondeu mais uma agenda de campanha. Na noite da última quarta-feira, 29, o parlamentar mineiro realizou encontro com apoiadores, mas não divulgou previamente o evento.

O encontro, restrito a convidados, só veio à tona depois que já tinha acabado. “Me reuni hoje com amigos e companheiros da Região Metropolitana de Belo Horizonte”, postou Aécio em suas redes sociais após o fim do evento, cujo local exato sequer foi informado.

Esse foi o segundo evento fechado da campanha do senador, que teve a imagem fortemente atingida pela Operação Lava Jato. No último sábado, 25, Aécio participou de encontro com apoiadores em uma fazenda no interior de Minas. O evento também foi fechado.

A assessoria do senador disse que a agenda dele como candidato a deputado federal tem se restringido a encontros e reuniões e que os eventos não estão sendo divulgados por serem “reuniões com grupos específicos, e na maior parte das vezes organizados por apoiadores”.

 

 

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Estrategia é se esconder o máximo possível da midia. Sabe-se lá como o candidato pode estar entre os primeiros nas intenções de voto. Está claro que não quer aparecer ... nem o partido dele quer que ele apareça. (lembro do constrangimento do Alckmin no jornal nacional quando lhe perguntaram sobre Aécio ... a resposta repercutiu mal pro presidenciável)

  2. Esse bandido teria que estar em Curitiba juntamente com Eduardo Cunha e Lula, pois não é possível tratar diferentemente aqueles que roubaram a nação. Justiça se faz no voto.

  3. Se a mineirada reconduzir, espantosamente, Dilma e Aécio ao Congresso, que se danem. O estado merece a draga em que se encontra. Idem ao RJ.

Mais notícias
Assine agora
TOPO