Advogado que tomou bronca de Fux é amigo de Jair Renan
O advogado do PTB Luiz Gustavo Pereira da Cunha, que tomou uma bronca do presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, durante o julgamento que vetou a realização de missas e cultos presenciais em meio à pandemia, é amigo de Jair Renan Bolsonaro. Recentemente, o advogado (na foto ao centro) acompanhou o filho 04 do presidente...
O advogado do PTB Luiz Gustavo Pereira da Cunha, que tomou uma bronca do presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, durante o julgamento que vetou a realização de missas e cultos presenciais em meio à pandemia, é amigo de Jair Renan Bolsonaro. Recentemente, o advogado (na foto ao centro) acompanhou o filho 04 do presidente em um stand de tiros.
A Crusoé, Pereira diz ter sido apresentado a Jair Renan pelo personal trainer Allan Lucena, que também auxilia o 04 em sua empresa de eventos. "Eu sou amigo do Allan há 15 anos. Meu amigo há muitos anos. E eu conheci o Renan através do Allan".
O advogado ajudou Lucena recentemente após ele ter sido seguido por um agente da PF cedido ao Palácio do Planalto. No dia 16 de março, o personal registrou boletim de ocorrência, mas, dias depois, retirou a queixa.
Durante o julgamento, em nome do PTB, Luiz Gustavo defendeu a manutenção da liminar do ministro Kassio Marques, que liberou a realização de cultos presenciais durante a pandemia. Para criticar ministros que eventualmente votassem contra a abertura das igrejas, mencionou uma passagem conhecida da Bíblia. "Para aqueles que hoje votarão pelo fechamento da casa do Senhor, cito Lucas 23, versículo 34: ‘Então ele ergue seus olhos para o céu e disse: ‘Pai, perdoa-lhe, porque eles não sabem o que fazem’
Coube ao presidente do STF, ministro Luiz Fux, repreendê-lo de forma veemente. "Nossa missão como juízes constitucionais, além de guardar a constituição, é lutar pela vida e pela esperança. Eu repugno essa invocação graciosa da lição de Jesus".
No STF, Luiz Gustavo defende um outro aliado do presidente Jair Bolsonaro: o presidente do PTB, Roberto Jefferson, investigado no inquérito que apura as supostas ameaças a ministros do Supremo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Odete6
2021-07-06 17:55:31Olha só a foto de tentativa de compensação fálica dos complexados fálicos!!!! 😆😆😆😆😆😆😆😆
Odete6
2021-07-06 17:55:29Olha só a foto de tentativa de compensação fálica dos complexados fálicos!!!! 😆😆😆😆😆😆😆😆
Sônia Adonis Fioravanti
2021-07-02 14:45:18O anencéfalo garanhão da quadrilha
Milta
2021-04-10 12:03:41Esses "homens" muito machos que têm verdadeira fixação em mostrar forças usando armas pesadas ou músculos descomunais, têm algum desvio sério de personalidade. Querem se impor por uma força que não possuem de caráter moral ou de inteligência. Geralmente têm baixa tolerância no convívio com mulheres. São todos da mesma matilha....rsrsrsrs
Heraldo MF
2021-04-09 19:45:34As religiões são nefastas, inúteis. A idade das trevas já passou, é tempo de sermos racionais.
Maria MG
2021-04-09 17:37:13Focando no assunto primordial, concordo em não poder abrir igrejas, templos, terreiros, sei lá mais o quê! Claro que ninguém tem nada contra a religião de cada um. Negócio é contágio mesmo!
Patriota
2021-04-09 17:01:16Empunham a Bíblia em riste como suas pistolas de treino, lançam ao vento seus versículos com a mesma desenvoltura com que disparam as balas de seus rifles. Difícil imaginar gente que esteja mais longe daquilo que o Cristo pregou.
Mario
2021-04-09 14:13:25Talvez comi no mesmo restaurante que eles ou sentei no mesmo assento que usaram em um voo. Vou para o paredon também?????? E os hospitais de campanha????? A ciência mandou fechar??????
CLAUDEMIR
2021-04-09 12:39:29Parece um membro daqueles malucos extremistas islâmicos que usam o nome de Deus para matar. Não é atoa que está em stand de tiros.
HansRudolf Zollinger
2021-04-09 10:37:02O que falta no Brasil, é educação descente para o povo, sistemáticamente minada pelos corruptos no poder, a fim de manipular a grande massa dos votantes e assegurar a reeleição dos já empossados, ainda que o voto no Brasil é obrigatório, o que facilita a manipulação. Moro como PR! Os que se candidataram até até agora são todos incompetentes e/ou corruptos.