Advogado pede transferência de Queiroz para a prisão domiciliar
O advogado de Fabrício Queiroz (foto), Paulo Emílio Catta Preta, pediu à Justiça do Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 19, a substituição da prisão preventiva pela domiciliar. Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Queiroz foi detido nesta quinta-feira, 18, em um sítio em Atibaia, no interior de São Paulo. O imóvel pertence a Frederick Wassef, advogado da...

O advogado de Fabrício Queiroz (foto), Paulo Emílio Catta Preta, pediu à Justiça do Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 19, a substituição da prisão preventiva pela domiciliar.
Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Queiroz foi detido nesta quinta-feira, 18, em um sítio em Atibaia, no interior de São Paulo. O imóvel pertence a Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro.
Queiroz é investigado por um esquema de rachid — devolução de parte do salário pelos funcionários — no gabinete de Flávio à época em que o filho do 01 do presidente era deputado estadual do Rio.
No habeas corpus, Catta Preta argumenta que o cliente integra o grupo de risco do novo coronavírus, é portador de câncer no cólon e recentemente se submeteu à cirurgia de próstata.
"Não há dúvidas da urgência no pedido que justifica a concessão da liminar, sob pena do paciente ter agravamento de sua saúde, colocando em perigo sua vida, conforme se extrai dos laudos médicos acostados à presente impetração", sustentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)