Reprodução

Advogado de Queiroz rejeita relação com Paulo Marinho

08.03.19 20:58

A defesa atual de Fabrício Queiroz (foto) enviou nota a Crusoé nesta sexta-feira, 8, rejeitando haver aproximação entre o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro e o empresário Paulo Marinho.

A nota do advogado Paulo Klein diz que Queiroz não tem relação com o empresário, e o ex-assessor não autorizou nenhuma outra pessoa, além de sua defesa, a falar em seu nome sobre o caso.

Como Crusoé informou, criminalistas de bancas cariocas conhecidas foram procurados para assumir a defesa de Queiroz. Pelo menos um deles recusou a proposta ao ser informado que o serviço seria pago por Paulo Marinho.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Faça uma reportagem esclarecedora sobre a votação do dia 13 próximo, no STF, quemem o Dalagnol ou a LAVA JATO? Uma análise esclarecedora! Uma coleta de opinião pública junto à população sobre o STF e o Dalagnol. Alguma coisa à favor da população. Parem de brincar conosco. Só votamos no EXECUTIVO e no legislativo. Vocês e o judiciário é que estão acabando com o país.

  2. Quem pagou a conta do hospital? É pq vir pra São Paulo? Quem banco a estadia da família toda por aqui?Que paga a defesa? Que tipo de rolo esse Fabrício faz pra conseguir arcar com despesas tão altas? São muitas perguntas sem nenhuma resposta convincente.

    1. As mesmas que estamos fazendo pro Adélio. Bom que agora temos confrontos (questionamentos) diretos e paralelos.

Mais notícias
Assine agora
TOPO