Acusado de ataque ao Porta dos Fundos entra para lista de procurados da Interpol
Acusado de atacar a sede da produtora Porta dos Fundos, o economista e empresário Eduardo Fauzi entrou para a lista de difusão vermelha da Interpol, informou a Polícia Federal nesta quarta-feira, 8. A partir de agora, ele pode ser preso por qualquer força policial do país em que estiver. Fauzi, que está em Moscou, onde...
Acusado de atacar a sede da produtora Porta dos Fundos, o economista e empresário Eduardo Fauzi entrou para a lista de difusão vermelha da Interpol, informou a Polícia Federal nesta quarta-feira, 8. A partir de agora, ele pode ser preso por qualquer força policial do país em que estiver.
Fauzi, que está em Moscou, onde gravou vídeos admitindo a participação no ataque à produtora, está foragido desde 31 de dezembro, quando a Polícia do Rio tentou cumprir o mandado de prisão contra ele expedido pela Justiça.
O ataque ocorreu em 24 de dezembro. Segundo os investigadores, cinco pessoas participaram do ataque e Fauzi foi o único que escapou com o rosto descoberto. Ele fugiu para a Rússia em 29 de dezembro.
O Brasil mantém acordo de extradição com a Rússia desde 2007. Segundo o Ministério da Justiça, a Justiça do Rio de Janeiro já pediu formalmente à pasta e ao Itamaraty a extradição do suspeito.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
PAULÃO
2020-01-08 19:12:49O valentão está AFINANDO? Nossa! Com turma de baderneiros era um machão e agora está fugindo como criança?
Odete6
2020-01-08 18:47:36É um bobalhão total mas, do tipo muito perigoso. Tem que ser detido.
Nadiejda
2020-01-08 17:53:06Nunca deveriam deixar ele escapar! Infeliz!